O Santos treinou nesta segunda-feira (4) de olho na partida contra o Deportivo Táchira, nesta quarta-feira (6), pela Copa Sul-Americana. O Peixe precisa de uma vitória simples para avançar de fase na competição. Um empate leva aos pênaltis e, em caso de derrota, a eliminação da equipe.
Diferente do habitual, a equipe treinou na parte da tarde. As imagens divulgadas pela Santos TV mostraram os jogadores em um círculo conversando com o técnico Fabián Bustos por alguns minutos antes da bola rolar para atividades.
Os trabalhos aconteceram normalmente. O treinador argentino tentou passar confiança aos atletas em uma semana importante. Contra o Táchira, a equipe precisa vencer para avançar de fase. No domingo, o Peixe recebe o Atlético-GO, pelo Brasileirão. Uma derrota pode jogar o time santista na segunda parte da tabela.
Para o confronto desta quarta-feira (6), o zagueiro Maicon ainda é dúvida. Ele sentiu uma lesão no primeiro tempo do confronto contra o Juventude e desfalcou o Alvinegro nos últimos confronto. Ele segue em transição para o campo, assim como Madson, que também está um estágio abaixo do defensor.
Jogador podre, chinelinho, mais um que veio bichado, contrata nem que seja fiado, senão vai cair Sr Careca, não tem meia e nem centrovante,
Tomara que o Santos seja bastante prejudicado pela arbitragem , por mais que eu seja Santista não consigo tolerar falta de ética e honestidade e o Santos simplesmente trapaceou o adversário ao arrumar um laudo fajuto sobre a capacidade do seu medíocre estádio , a vila comporta 16 mil torcedores se todos os donos de cadeiras estiverem presentes ( e olhe lá , final da copa do Brasil não deu isso de publico ) , os ingressos para o jogo de sábado estavam esgotados desde quarta feira (conforme noticiário e redes sociais do clube ) e tivemos 12400 pagantes , é quase metade do que o regulamento da competição pede para esta fase.
A situação serve para mostrar duas coisas , a primeira é que o Santos é dirigido por pessoas totalmente sem ética , cuja moral varia de acordo com a conveniência ( isso representa um perigo para todos , inclusive e principalmente para o próprio Santos ) , a segunda é que o Santos não apenas despreza seus torcedores que não são da cidade de Santos ( 95% da torcida ) , mas também os evita , foge deles , desfaz deles descaradamente ao ponto de , para evita Los , ser desonesto e mentiroso não atendendo o regulamento da competição , como eu digo sempre o RUEDA é mais do mesmo inclusive neste aspecto , nao faz muito tempo que por desobedecer o regulamento o Santos praticamente foi eliminado da libertadores ( caso Sanches ) , no Santos nada muda , SAF pra ontem , não temos nada a perder , na pior das hipóteses alguém fará as mesmas bobagens que os ilustres dirigentes que elegemos a cada três anos mas pelo menos como SAF alguém terá pago para ter esse privilégio e de bônus ainda teremos a satisfação de ver esse alguém dividir com o Santos e conosco os prejuízos ,algo que não acontece no modelo atual onde apenas o clube arca com as consequências de atos irresponsáveis e deficitários
Só que a Polícia Militar e o Ministério Público, não autorizaram o jogo em Barueri, por se tratar do mesmo meio de transporte de torcidas de Santos e Palmeiras. Quanto ao caso Sanches à época, era o Sr. Peres que deveria ter tomado cuidado quanto a verificação da situação de jogadores naquela competição. Agora é muito sério laudo forjado das autoridades competentes (bombeiros, vistoria), será? Se for verdade, não ludibriou o time adversário e sim a CONMEBOL! Foi ela que concordou com o jogo.
Prazer, CONMEBOL!
Duas amebas, precisam deixar o Santos urgentemente.
O time só traz tranqueira para aproveitar o DM e receber salários astronômicos. Temos crias e técnico superiores aos contratados. Com este técnico mais uma vez vamos lutar para não ser rebaixado.