Time de Bustos tenta vencer para espantar má fase (Crédito: Divulgação)

O Santos treinou nesta segunda-feira (4) de olho na partida contra o Deportivo Táchira, nesta quarta-feira (6), pela Copa Sul-Americana. O Peixe precisa de uma vitória simples para avançar de fase na competição. Um empate leva aos pênaltis e, em caso de derrota, a eliminação da equipe.

Diferente do habitual, a equipe treinou na parte da tarde. As imagens divulgadas pela Santos TV mostraram os jogadores em um círculo conversando com o técnico Fabián Bustos por alguns minutos antes da bola rolar para atividades.

Os trabalhos aconteceram normalmente. O treinador argentino tentou passar confiança aos atletas em uma semana importante. Contra o Táchira, a equipe precisa vencer para avançar de fase. No domingo, o Peixe recebe o Atlético-GO, pelo Brasileirão. Uma derrota pode jogar o time santista na segunda parte da tabela.

Para o confronto desta quarta-feira (6), o zagueiro Maicon ainda é dúvida. Ele sentiu uma lesão no primeiro tempo do confronto contra o Juventude e desfalcou o Alvinegro nos últimos confronto. Ele segue em transição para o campo, assim como Madson, que também está um estágio abaixo do defensor.