O Santos venceu o Grêmio de virada por 2 a 1 na tarde desta quarta-feira (7), pelo Campeonato Brasileiro Sub-17. Jogando fora de casa, no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul (RS), o Peixe manteve a invencibilidade com cinco vitórias seguidas e um empate na primeira rodada.
Os gols da virada santista foram marcados por Souza e Gabriel Bontempo. Com a vitória, o Alvinegro Praiano conquistou mais três pontos na tabela do grupo A e segue na segunda colocação, empatado em pontos com o líder Athletico (PR), mas em desvantagem no saldo de gols.
Comandados pelo treinador Elder Cmapos, os Meninos da Vila foram campo com Rodrigo Falcão; Netinho, Jair, Samuel e Souza (Diego Matos); Gustavo Henrique, Gabriel Bontempo (Kauan Cristtyan) e Matheus Lima (Kenay); Rodrigo Cezar (Pedro Hian), Bernardo (Lucas Yan) e Deivid.
Na categoria Sub-17, o Santos volta a campo no sábado (10), para confronto pelo Campeonato Paulista, contra o Flamengo de Guarulhos. A partida está marcada para às 11 horas da manhã, no CT Rei Pelé, em Santos (SP).
Pelo Brasileiro da categoria, os Meninos da Vila voltam a campo na próxima quarta-feira (14), quando recebem a Chapecoense, também no CT Rei Pelé. A partida tem pontapé inicial marcado para às 15 horas e contará com transmissão ao vivo e com imagens da Santos TV, pelo YouTube.
Esse Deivid é um jogador diferente vai dar o que falar deveria já está jogando no profissional
Não, deixa ele no seu devido lugar. Vai fazer o que no profissional? Ficar no banco, como Ângelo, relegado a um segundo plano por esses pseudo- treinadores? E mesmo com um técnico bom ele não jogaria, pois ML é e tem que ser o titular.
Esse Sub-17 é a categoria que poderá surgir jogadores para o profissional, a vários com qualidade e potencial para desenvolver e aperfeiçoar o futebol.
Sejam humildes e pés no chão que terão um futuro promissor.
Certíssima a decisão de usar o Jair na zaga!!! A zaga era o calcanhar de Aquiles deste time que é muito bom em todas as outras posições!!! Ao invés de deixar o Jair só treinando no profissional, é melhor utilizá-lo no Campeonato mais importante da base neste momento que é o Campeonato Brasileiro sub-17!!! Este time está empolgando o torcedor santista!!! Parabéns molecada!!! Este time vai dar bons frutos nos próximos 2 anos!!! Agora, uma crítica a tal de Eleven… êta site sem-vergonha!!! Disseram que este jogo estava sendo transmitido pela Eleven… procurei este jogo por quase 1 hora… tem jogo lá do Campeonato sub 13 feminino da Malásia, Afeganistão, Honduras… mas é difícil achar os jogos daqui do Brasil!!!
Perfeito. Eu não sabia que Jair estava no profissional. Um erro. Fica só treinando, não joga e não aprende mais nada, além de perder ritmo de jogo.
tomou gol do do mesmo jeito ?… concordo com a descida , estava em invicto e continua invicto ok, esse time e muito ofensivo por isso o sistema defensivo fica muito exposto .
Parabéns, mas parabéns mesmo garotada SANTISTA vcs nós envaidece
Parabéns molecada, tem que deixar os meninos na base pra evoluírem sem pressão, quando chegarem no sub 20 aí sim se estiverem se destacando sobe para o profissional.
Esse sub 17 pode ser mina de ouro para o SFC. Tem vários jogadores muito promissores. Vale a pena ver esses meninos atuando.
O que espanta que ninguém, mas ninguém, comenta o dedo do técnico na campanha… Latimavel…
Concordo que temos dar tempo ao tempo com esses muleques, alguns devem estar na copinha desse ano e com calma estarão sendo guindados ao profissional, mas tem a etapa do sub 20 que também tem bons jogadores, tempo ao tempo meu povo.
Há só foi uma diretoria séria brecar os empresários que escalavam seus jogadores deu nisso, pode até não ser campeão pois temos outras bases forte, mas que tem jogadores promissores tem sim.
Tanto Helder, quanto o Orlando Ribeiro, são melhores técnicos,que o Lisca.
Não exagera, no profissional é diferente, mesmo concordando que o Lisca pelo menos até agora mostrou ser tecnico de America, Ceará, etc…nâo de um Santos espero que ele prove o contrário.