Santos conquistou três vitórias seguidas (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O Santos voltou a conquistar uma sequência de três vitórias seguidas diante o Bahia por 2 a 1, na Arena Fonte Nova, sobre o Vasco por 4 a 1, na Vila Belmiro, e contra o Palmeiras por 2 a 1, na Arena Barueri, todas pelo Brasileirão. A última vez que o Peixe havia conseguido três resultados positivos consecutivos foi entre o mês de março e abril.

Naquela sequência há sete meses, o Santos era comandado por Odair e havia vencido o Iguatu-CE por 3 a 0, na Vila Belmiro, pela Copa do Brasil, no começo de março e não jogou o restante do mês pela falta do calendário diante da eliminação no Paulista. Quando retornou em abril, venceu o Blooming-BOL por 1 a 0, na Bolívia, pela Sul-Americana, e o Botafogo-SP por 2 a 0, no Santa Cruz, pela Copa do Brasil.

Com o Marcelo Fernandes, o Alvinegro conseguiu não só a sequência de vitórias, mas duas de virada e atuando como visitante que até então era uma dificuldade da equipe na temporada. Agora, o time santista terá o Red Bull Bragantino pela frente na outra quinta-feira (19), às 20 horas, na Vila Belmiro, pela 27ª rodada do Brasileiro.

A última vez que teve quatro vitórias seguidas foi em novembro de 2019 com Sampaoli: venceu o Bahia por 1 a 0, na Vila, o Botafogo por 4 a 1, também na Vila, o Avaí por 2 a 1, na Ressacada, e o Goiás por 3 a 0, na Serra Dourada.

Leia também: