O Santos voltou a vencer três partidas seguidas depois de onze meses. A última vez que o Peixe conseguiu essa sequência positiva foi em maio do ano passado: 1 a 0 sobre o Universidad Católica-EQU pela Sul-Americana, 4 a 1 diante o Cuiabá pelo Brasileiro, e 3 a 0 contra o Coritiba pela Copa do Brasil.
Agora, o Alvinegro conseguiu uma maratona com: 3 a 0 sobre o Iguatu-CE pela Copa do Brasil, 1 a 0 sobre o Blooming-BOL pela Sul-Americana e 2 a 0 contra o Botafogo-SP também pela Copa do Brasil. Visando o próximo duelo contra o Grêmio, pela estreia do Campeonato Brasileiro, a equipe do técnico Odair Hellmann precisará quebrar outro jejum.
A última sequência de quatro vitórias seguidas do Santos foi em entre outubro e novembro de 2019 com o técnico argentino Jorge Sampaoli pelo Brasileiro: 1 a 0 sobre o Bahia, 4 a 1 diante o Botafogo, 2 a 1 contra o Avaí e 3 a 0 no Goiás.
Leia também:
Ganhou do Nada FC três vezes seguidas. Se engatar uma sequência de três resultados positivos no Brasileiro, podemos comemorar.
Santos vence más não convence, esse tecnico muito ruim treina mau time, escala mau e faz substituição errada, tamos ferrados na sequência precisa trazer urgente Dorival Junior, ou vamos afundar.
Mas o Leandro Donizeti vem junto?
O Santos não tem um time de craques e não terá um time de craques no futuro próximo porque nossas finanças não permitem ( Santos tem 30 mil sócios e coloca 15mil torcedores em seus jogos em casa enquanto Flamengo, Palmeiras, Corinthians…tem 100mil sócios e colocam 30-40mil torcedores em seus jogos ). Mas Rueda está reorganizando as finanças ( há 3 anos estavamos com transfer ban e a beira da falência ) e vai construíndo um time como dá ( profissional e divisão inferiores ). O time esse ano é melhor que o ano passado e essa comissão técnica é a melhor que tivemos durante a gestão Rueda…Então muita calma nessa hora…
Com o novo patrocínio descolado pela família Neymar e Rueda o Santos FC sai de uma pré falência para uma situação no mínimo confortável. Agora com a Nova Arena que saiu do papel tudo vai mudar de patamar. O São Paulo está devendo até às calças, o Palmeiras é uma SAF disfarçada, o Corinthians nem Campo tem mais ( é da Neo Química). Gosado que estas coisas ninguém fala.