O Santos vai enfrentar o Estudiantes, da Argentina, na Vila Belmiro, no dia 24 de abril, pela quarta rodada da primeira fase da Copa Libertadores da América, de acordo com informações dadas pelo vice-presidente Orlando Rollo ao programa “Globo Esportivo”, da Rádio Globo de Santos.
Segundo ele, a mudança foi aprovada pelo Comitê de Gestão do Santos. A decisão contradiz afirmação feita pelo presidente José Carlos Peres de que o Peixe jogaria as três partidas da fase de grupos da Libertadores no Pacaembu e, posteriormente, de que apenas a partida contra o Real Garcilaso seria na Vila Belmiro.
Os jogos contra Nacional, do Uruguai, no dia 15 deste mês, e Real Garcilaso, do Peru, no dia 24 de maio, estão confirmados para o Pacaembu, segundo Rollo disse à “Gazeta Esportiva”. O Peixe estreou com derrota de 2 a 0 para o Real Garcilaso na última quinta-feira, em Cusco, por isso vai precisar recuperar os pontos perdidos nas partidas em casa.
Caso passe para as fases seguintes da competição, o Santos vai mandar seus jogos no estádio municipal paulistano, garante o dirigente.
Estes caras se desfazem da Vila Belmiro e quando precisam, correm de volta atrás. Esquecem as pisadas na bola que deram. Por necessidade, estão tentando consertar a cagada que fizeram. Peres, Odir e Rollo são os Três Patetas do Santos FC. Eles bem que poderiam fazer suas palhaçadas em pequenos shows no intervalo dos jogos do Santos junto ao Baleinha e Baleião e as líderes de torcida e deixarem de fazer suas palhaçadas na diretoria. Seria mais saudável para o Clube.
De que adianta, renda de R$ 1 milhão, sendo que se paga quase R$ 400 mil de despesas para jogar no Pacaembú, e o Santos ainda corre o risco de não vencer o jogo contra o Estudiantes, ter apagão, e o time ainda ficar fora da Libertadores já na primeira fase! Na hora que aperta o calo, a Vila faz toda diferença!!! Tá aí a prova!!! Santista de verdade não escolhe onde jogar, acompanha o time Onde e Como Ele Estiver!!!
P,,a esses caras acham que estão adiministrando um bordel , um fala (presidente) uma coisa e depois vem o vice e fala outra, vão acabar com nosso SANTOS. esse Quarteto de patetas, está na cara que esse presidente e esse vice são fantoches, não honra a palavra que dizem,
Isso e o problema desses diretorias covarde… não é estádio que ganha jogo … e um time forte …
Torcida tem seu papel … ajuda em muito … mais se não tiver bons jogadores não adianta … eu amo a vila .. tenho maior respeito do mundo pela nossa casa … mais. Este momento precisamos também de dinheiro para reforça os caixas e tentar montar um time forte..
E tem de parar de achar que a vila e garantia … exemplos não falta … a última fomos eliminados em casa por um time ridículo do Barcelona do equador
Por isso o Santos e visto por idiotas como time pequeno, 400mil??? Não essa conta se o aluguel e 115 mil, vamos para com bairrismo eu moro na baixada aqui ninguém vai na vila, os torcedores preferem ficar bebendo no bar e assistir os jogos pela tv, os jogos tem ser em sp lá chama público, mídia, e renda, e torcida, jogar na vila para meia dúzia e brincadeira
Amigo concordo em parte com você….mas veja bem : Santos e Corinthians na Vila ano passado 12500 pessoas e renda de 700 mil
Santos e Corinthians domingo passado 37000 pessoas e renda de 1000 milhão. Não te parece estranho 3x mais público e 300 mil a mais somente se renda ?
É justo cobrar 100 reais em Santos e 40,00 em São Paulo.?
O Antônio Ricardo.tem que falar por ele. Não é todo mundo que fica bebendo do lado de fora da Vila. Freqüento a Vila apesar de todo o meu desprezo pelo Peres e sua trupe.
Quem não está por dentro das informações do clube, acha que se paga apenas aluguel do Pacaembú. No domingo o Santos teve renda líquida de 600 mil, e se a renda bruta foi de 1 milhão, pelo menos na minha matemática, 400 mil ficaram como despesas… iluminação, segurança, transporte, logística… dentre outras coisas!!! Vamos dar uma refletida maior pra ver se vale a pena perder pontos e jogos importantes, por 100 ou 200 mil à mais de renda!
ja falo isso a muito tempo, alçapão é di a vila, vc pode fazer alguns jogos em SP mas aqui ba vila é nossa casa, aqui os times sentem o peso da camisa do Santos, ultima derrota Santos para sccp na vila foi com gol de gil zagueiro, querendo ou não a vila faz a diferença (cheia ou vazia) agora o calo apertou e os dirigentes acertam ainda que tardiamente em trazer jogo para Vila
Eles pensaram que o time ia voar fora! Que iria atropelar o Real Garsilaso, que vai jogar de igual pra igual na Argentina e no Uruguai! Só que libertadores não é assim! O time tem que ter raça! O futebol que jogou em Cusco foi triste! E pra mandar os jogos no Paca tem que ter culhão e assumir a responsa! Coisa que eles não tem coragem!