O atacante Eduardo Sasha destacou a mudança de postura do time do Santos do primeiro para o segundo tempo e, por isso, acredita que o Peixe tem condições de reverter o resultado deste sábado, quando foi derrotado pelo Palmeiras por 1 a 0 na primeira partida da semifinal do Campeonato Paulista.
“Foi uma partida equilibrada. No primeiro tempo, eles tiveram mais posse de bola e aproveitaram a oportunidade criada. A gente não aproveitou. No segundo tempo, nosso time voltou com outra postura, com outra atitude, o que resultou num maior controle da partida. Temos de entrar no próximo jogo como voltamos no segundo tempo. Demonstramos que temos totais condições de reverter esse resultado”, afirmou o atleta.
De acordo com Sasha, o grupo conversou no vestiário sobre a mudança no panorama da partida na segunda etapa e está decidido a manter a postura agressiva no segundo jogo contra o Palmeiras. “Discutimos sobre como o time mudou tanto do primeiro para o segundo tempo, como mudou a postura. Por isso a equipe está bastante confiante de que a classificação pode vir.”
Eduardo Sasha lamentou ainda o pouco tempo que o Santos tem para treinar e criar um maior entrosamento, especialmente por causa das constantes mudanças na escalação. “Difícil termos tempo para treinar, para entrosar, isso é desgastante. Agora, por exemplo, temos domingo e segunda para descansar, nos recuperar, treinar e ir para o jogo na terça-feira. Isso dificulta o entrosamento.”
Deixar um comentário