O Conselho Deliberativo se reuniu na noite desta quinta-feira para discutir diversos assuntos, e houve muitos pedidos de mais transparência no Santos. O encontro, porém, acabou esvaziado pela ausência do presidente José Carlos Peres, do vice-presidente Orlando Rollo e dos membros do Comitê Gestor. O presidente do conselho, Marcelo Teixeira, disse que vai pedir aos membros do CG para comparecer às próximas reuniões para que possam responder às questões levantadas pelos conselheiros.
Entre os assuntos levantados pelos membros do conselho que foram ao púlpito estiveram o Portal da Transparência – promessa de campanha de Peres, ainda não cumprida –, a comissão sobre a venda de Neymar do Barcelona para o Paris Saint-Germain, a contratação do jogador Lucas Yanase (trazido antes da nova comissão técnica) e a demissão de ídolos do clube como Clodoaldo, Juary, Nenê Belarmino e João Paulo. Também foi questionado no encontro o fato de todas as partidas do Santos como mandante na Libertadores serem realizadas no Pacaembu.
Segundo um membro do Comitê Gestor, que não quis se identificar, para assumir a vaga no órgão os membros precisam se licenciar do Conselho Deliberativo, por isso eles não participam das reuniões.
Sera que o MT tem moral para cobrar alguma coisa?Ele que bancou a campanha
do Modesto Roma que deixou terra arrasada com seus mais de 800 funcionarios,muitos deles ,recebendo
do clube sem fazer absolutamente nada?
De fato MT tem toda razão em cobrar transparência, afinal teu afiliado e seguidor teve três anos de muita transparência, inclusive com as notória urnas 5 da FPF e 10 do salão de mármore. Isso sem falar na mutreta de sua eleição para o Conselho.
O MT só esta ai como presidente do conselho para barrar o voto a distancia, uma provavel ,mudança no estatuto que pune dirigentes do Santos por gestao temeraria..Enfim,esta ai para defender os interesses dos santistas de raizes,que tem o lema santos é de santos que tanto tem infelicitado nosso clube…