A meia Francine Moreira, das Sereinhas da Vila, foi convocada para um período de treinamentos com a Seleção Brasileira Feminina Sub-17. A técnica Simone Jatobá selecionou 24 atletas para treinamentos no Centro de Treinamento João Havelange, em Pinheiral (RJ), entre os dias 15 a 24 de setembro.
Essa é a última convocação antes da lista oficial com 21 atletas para a Copa do Mundo Sub-17, que acontecerá de 11 a 30 de outubro deste ano. Antes, como forma de preparação, a equipe viajará no dia 25 de setembro para um Torneio Amistoso em Girona, na Espanha.
O Brasil estreia no Mundial da Índia diante do Marrocos no dia 11 de outubro. No dia 14 de outubro, a Canarinho enfrenta os Estados Unidos. O último compromisso da fase de grupos será contra as donas da casa. A Seleção entra em campo contra a Índia no dia 17 de outubro. Todos os jogos serão realizados no Estádio Kalinga, em Bhubaneswar.
Fran, como gosta de ser chamada pelas colegas, vem fazendo parte de todo o ciclo com a técnica Simone Jatobá e deve estar na próxima edição da Copa do Mundo. Em um jogo-treino na equipe, realizada no dia 27 de julho, a Menina da Vila marcou um belo gol de falta e recebeu elogios nas redes sociais. Veja o vídeo abaixo.
𝐆𝐎𝐋𝐀Ç𝐎! O primeiro dela na primeira convocação… Francine! A nossa #SeleçãoFemininaSub17 venceu o Inter de Limeira Sub-12 por 4 a 0! Seguimos juntas! 💪🇧🇷 pic.twitter.com/kKCIcpKaxO
— Seleção Feminina de Futebol (@SelecaoFeminina) July 27, 2022
Confira abaixo a lista de convocadas:
GOLEIRAS
Leilane – Ferroviária
Elu – São Paulo
Mariana – Fluminense
LATERAIS
Luana Gusmão– Ferroviária
Manuella – Corinthians
Alice – Internacional
ZAGUEIRAS
Guta – Internacional
Grazy – Ferroviária
Kedima – São Paulo
Ana Beatriz – Minas Brasília
MEIAS
Gabi Berchon – Internacional
Rebeca – Fortaleza
Myka – Internacional
Francine – Santos
Carol – São Paulo
Lara – Corinthians
Ana Julia – São Paulo
Juju Harris – Flórida United SC (USA)
ATACANTES
Dudinha – São Paulo
Ana Flávia – São Paulo
Aline – Ferroviária
Ingrid “Jhonson” – Toledo
Rhaissa – Ferroviária
Ana Rebeca – São Paulo
Deixar um comentário