Peixe espera casa cheia no primeiro jogo da Libertadores na Vila Belmiro

Nos jogos que mandou no Pacaembu nessa temporada, a diretoria do Santos disponibilizou ônibus para o sócio-torcedor da Baixada que quisesse acompanhar a equipe na Capital. Agora, no confronto contra o Estudiantes na próxima terça-feira, jogo válido pela Copa Libertadores, pela primeira vez o torcedor de São Paulo poderá usufruir desse benefício para assistir a uma partida do Peixe na Vila Belmiro.

Com a iniciativa, a direção alvinegra espera aumentar a média de torcedores e o valor de arrecadação nos jogos na Vila Belmiro, tema sempre muito questionado e debatido dentro do próprio clube, na mídia e por torcedores. Além disso, o alto valor dos gastos para ir até Santos é um dos argumentos que os torcedores santistas da Capital e de cidades vizinhas sempre apontavam como principal dificuldade para acompanhar os jogos na Baixada.

Os ônibus sairão do Business Center, escritório recém-inaugurado pelo Santos na Capital, localizado na Avenida Pacaembu nº 1897. Para garantir um lugar, é preciso fazer reserva antecipada, que será realizada apenas na segunda-feira, dia 23, e doar 1 pacote ou lata (mínimo de 400g) de leite em pó.

Para ter direito ao transporte, o torcedor precisa estar adimplente com o clube e também ter a reserva do ingresso. Cada sócio poderá levar um acompanhante, só necessitando esse convidado ter a reserva do ingresso e também realizar a doação do leite. É necessário no ato da reserva já solicitar também o assento desse acompanhante. A saída do ônibus para a Vila Belmiro está prevista para as 18 horas e o retorno acontecerá 30 minutos após o término da partida.