Nos jogos que mandou no Pacaembu nessa temporada, a diretoria do Santos disponibilizou ônibus para o sócio-torcedor da Baixada que quisesse acompanhar a equipe na Capital. Agora, no confronto contra o Estudiantes na próxima terça-feira, jogo válido pela Copa Libertadores, pela primeira vez o torcedor de São Paulo poderá usufruir desse benefício para assistir a uma partida do Peixe na Vila Belmiro.
Com a iniciativa, a direção alvinegra espera aumentar a média de torcedores e o valor de arrecadação nos jogos na Vila Belmiro, tema sempre muito questionado e debatido dentro do próprio clube, na mídia e por torcedores. Além disso, o alto valor dos gastos para ir até Santos é um dos argumentos que os torcedores santistas da Capital e de cidades vizinhas sempre apontavam como principal dificuldade para acompanhar os jogos na Baixada.
Os ônibus sairão do Business Center, escritório recém-inaugurado pelo Santos na Capital, localizado na Avenida Pacaembu nº 1897. Para garantir um lugar, é preciso fazer reserva antecipada, que será realizada apenas na segunda-feira, dia 23, e doar 1 pacote ou lata (mínimo de 400g) de leite em pó.
Para ter direito ao transporte, o torcedor precisa estar adimplente com o clube e também ter a reserva do ingresso. Cada sócio poderá levar um acompanhante, só necessitando esse convidado ter a reserva do ingresso e também realizar a doação do leite. É necessário no ato da reserva já solicitar também o assento desse acompanhante. A saída do ônibus para a Vila Belmiro está prevista para as 18 horas e o retorno acontecerá 30 minutos após o término da partida.
Com certeza virão mais de cem ônibus
Tinha que ter ônibus no ABC também
Bom dia eu queria notícias do patrocínio máster da Caixa se não foi renovado ainda mais obrigado pelas notícias
Falem o que quiser mas atual gestão realmente não está varrendo para debaixo do tapete nosso problema de público.
Só isto não basta, não resolve mas estão tentando se várias ações aliados a times mais fortes que ganham campeonatos, poderemos enfim daqui algumas décadas ter uma torcida renovada com outra mentalidade e aumentada em números e participação sem mimos, sem privilégios, sem preconceitos de santistas de primeira classe e os ralés.