O atacante Marcos Leonardo, do Santos, e demais integrantes da Seleção Brasileira Sub-23 passaram por um susto nesta sexta-feira com o forte terremoto de 6,8 graus de magnitude que atingiu Marrocos e já matou mais de 1000 pessoas.
O epicentro do sismo ocorreu no alto das montanhas do Atlas, 70 km ao sul de Marrakesh, mas foi sentido até em países como Portugal e Espanha. Os atletas e integrantes da comissão técnica sentiram o tremor na noite de sexta. Por questão de segurança, todos ficaram próximos da piscina do hotel por cerca de uma hora até voltarem aos seus quartos. Todos estão bem.
A Seleção Brasileira Sub-23 está em Marrocos para a realização de dois amistosos de preparação para o Torneio Pré-olímpico contra os donos da casa. No primeiro, quinta-feira, Marcos Leonardo entrou apenas no segundo tempo e o Brasil foi derrotado por 1 a 0.
O segundo amistoso está previsto para segunda-feira. Marcos Leonardo volta ao Brasil logo após a partida e deve reforçar o Santos na partida da próxima quinta-feira, contra o Cruzeiro, na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2023.
Leia também:
É evidente que o segundo jogo será cancelado. Marrocos tem mais com o que se preocupar neste momento do que com um amistoso de futebol sem importância alguma.
Bem q o espaço aéreo e as fronteiras do Marrocos poderiam ficar fechados até o final do ano… aí nos livraríamos desse pé de rato e abriria espaço para o furch e morelos, q claramente são superiores a esse bundudo horroroso
TERREMOTO PIOR QUE A PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO DO RUEDA NÃO EXISTE..
COMO DISSE O THIAGO BEM QUE O.MARCOS LEONARDO PODERIA FICAR POR LA….. COM ELE DE VOLTA O AGUIRRE VAI TEIMAR COM.ELE….. AGORA E HORA DE COLOCAR QUEM FOI CONTRATADO… MARCOS LEONARDO E RODRIGO FERNANDES NAO TRM CONDICOES DE CONTINUAR NO SANTOS…