O zagueiro Thiago Balieiro comemorou o gol na classificação do Santos diante o Fortaleza por 2 a 1, no Bruno José Daniel, em Santo André, para as semifinais da Copa São Paulo na nesta quinta-feira (19). O camisa 13 ganhou a oportunidade de iniciar como titular no lugar de Derick, que sentiu uma pancada no tornozelo, e fez o gol de empate do Peixe que colocou a equipe de volta na partida para conquistar a virada.
“Isso é Santos, lutar até o final e não desistir nunca. É comemorar essa classificação da próxima fase tão importante, nosso grupo é vencedor e vamos por mais. A gente trabalha dia a dia e tudo isso é fruto do nosso trabalho”, ressalta.
Balieiro participou de cinco jogos do Alvinegro dos sete disputados até então. Na última rodada, ele somou 7 jogos no vice-campeonato da Copinha, 17 partidas pelo Paulista Sub-20 e 4 duelos pelo Brasileiro Sub-20. Geração 2003, ele tem vínculo santista até o final de 2024.
O Santos vai enfrentar o América-MG no domingo (22), às 21 horas, na Vila Belmiro pela semifinais da Copinha. A partida terá entrada gratuita para o torcedor e transmissão no SporTV, na Rede Vida e pelo DIÁRIO.
Leia também:
Critiquei os irmãos Balieiro, acho que não deveriam vestir a camisa do Santos, mas tomara que pelo menos, o mais novo que joga na zaga, queime minha língua, tomara que sim, sorte pra vc garoto, que evolua a xada dia.
Falaram mal deste garoto até um dia antes do jogo, agora esquecem tudo o que de ruim falaram dele, jornalistas e torcedores são assim mesmo leva o jogador do céu ao inferno ou vice versa do inferno ao céu, vamos fazer o que, ninguém fala nada deste Maicon que é ruim pra caramba e tem 32 anos.