Tomás Rincón tem uma carreira de respeito no futebol. Com passagens pelo futebol alemão, italiano, além de ser figura constante no futebol internacional de Seleções, ele chega ao Santos com o “respaldo” um ídolo do torcedor santista: o meia Zé Roberto.
O brasileiro, que atuou com o volante venezuelano no Hamburgo, da Alemanha, entre 2009 e 2011, conversou sobre o Peixe. Lugar que inclusive, visitou na última sexta-feira (18).
“Zé Roberto foi muito importante para mim na Alemanha, compartilhei momentos com ele, recebi conselhos, falamos de Santos e da cidade. Isso vai me ajudar na adaptação e na vida pessoal também. Ele é um líder, um amigo, e um ídolo para muitas gerações”, disse o reforço do Peixe, na sua apresentação.
Rincón foi o sexto reforço do Santos apresentado na temporada, mas o Peixe já trouxe sete peças para o segundo semestre. Júnior Caiçara, o último deles, ainda não foi apresentado. Anteriormente, já haviam sido contratados o lateral-esquerdo Dodô, o volante Jean Lucas, o atacante Julio Furch, o zagueiro João Basso, o meia Nonato e o próprio volante Tomás Rincón.
Leia também:
Deixar um comentário