Antes do fim da partida, a torcida do Peixe já ensaiava vaias ao time, mas quando o árbitro do jogo encerrou o confronto contra o Grêmio, vários protestos vieram das arquibancadas.
O torcedor xingou demais os jogadores ainda no campo. Já na porta do vestiário o grito principal era de “time amarelão”. Alguns mais exaltados ainda ficaram esperando os jogadores irem para o ônibus para mais protestos e gritavam “time sem vergonha”.
Em sua entrevista coletiva, o técnico Jorge Sampaoli falou sobre as críticas.
“A torcida normalmente está a favor na vitória e contra na derrota. Temos que sair deste momento que não ganhamos e tratar de que voltem a gritar nosso nome. É sempre assim. Há muita pressão ao perdedor e descrédito. Isso gera incerteza a quem protagoniza. Não estou dando desculpa, é o ambiente que vivemos. Uma bola parada mudou um pouco a história e ficamos expostos, isso nos prejudicou. Que possamos ganhar no próximo jogo”, disse o treinador, também já se adiantando e falando que receberá críticas da imprensa.
“Trabalhamos para ganhar, respeitamos a opinião. Normalmente vocês analisam resultados e o mundo também. Grêmio ganhou, somos perdedores, inúteis. Hoje temos que saber que temos que corrigir o que passou, melhorar situações sem mudar o estilo. Se não tivéssemos o mesmo estilo eu ficaria preocupado. Sem dúvida a torcida ficará perto pela vitória e protestará na derrota. Esse jogo é assim”.
Essa foi a primeira derrota na Vila Belmiro de Jorge Sampaoli no comando do Peixe. Esses também foram os primeiros protestos mais fortes recebidos pelo time nessa temporada.
Técnico inutil e cara de pau…fora Sampaoli
Falastrão
O Sampaoli vê como normal a crítica, mas não tem a humidade de tentar corrigir seus erros. Adota uma regra e se mantém preso a ela de forma inflexível, sem se importar com os resultados. Perder um jogo faz parte de uma competição, mas a forma como se deu a derrota e que incomoda. O time está sem poder de reação. O técnico é bom, mas tem seus momentos fora da casinha. O elenco é muito fraco. Esperar uma virada com Uribe, Cueva, Jean Mota, Para ? O Victor Ferraz, capitão do time, e o jogador símbolo desse time “invencível”.
Um time médio, um elenco fraco, um bom técnico e uma torcida velha i chata. Estar em terceiro lugar é uma excelente colocação, se bem que acho que deva.chegar em 10 lugar .
Chega de choradeira e vamos assistir a Premier League.
Cadê o panaca do Victor Ferraz pra dizer que na Vila o bicho pega?
Time de frouxos, jogador de verdade joga em qualquer estádio.
Cambada de bananas !!!