Logo que a partida acabou, a torcida do Peixe mostrou sua insatisfação pela goleada sofrida por 5 a 1 para o Grêmio, jogo disputado em Porto Alegre, e pichou o muro do recém-inaugurado Business Center, que fica na cidade de São Paulo, próximo ao estádio do Pacaembu.
Os jogadores, o técnico Jair Ventura e o presidente José Carlos Peres foram os alvos do protesto. Para o elenco, falaram em time sem vontade. Para o técnico, nada de pedido de demissão, mas cornetaram suas escolhas na escalação da equipe. Já para Peres cobraram a contratação de jogadores.
Em sua coletiva após o jogo, o treinador santista evitou entrar em embate com os torcedores e comentou sobre o protesto.
“Eles (torcedores) têm toda a razão. Imagina você ser torcedor e ver sua equipe perder por um placar elástico como esse. Faz parte da vida do treinador. É hora da gente saber apanhar e poder reverter no próximo jogo, na quinta-feira”.
O Peixe na próxima quinta-feira terá pela frente o Luverdense, na Vila Belmiro. O jogo marcará a estreia do clube na Copa do Brasil.
Torcida que não enche estádio tem mais é que ficar quietinha….isso é o máximo que as “organizadas ” conseguirão fazer.
Uma lata de tinta e um pequeno pincel e está feito o protesto da grande torcida do Santos.
Tem q manda muitos jogadores embora