A semana está sendo de despedidos para os santistas. Depois de ver o até logo de Diego Pituca na segunda, nesta terça foi a vez de o zagueiro Lucas Veríssimo se despedir dos companheiros, funcionários e do clube que o revelou. O defensor vai defender o Benfica (Portugal). A Santos TV fez um vídeo com o atleta em seus últimos momentos na Vila Belmiro.
Conheça o canal do Diário no Youtube! Clique aqui.
Siga o Diário do Peixe no Twitter e no Instagram!
“É um misto de sentimentos. É algo difícil de colocar em palavras tudo o que vivi aqui dentro. Vou ficar com as coisas boas. Quero ficar com as coisas boas. Vou aproveitar esse espaço para agradecer ao torcedor, à nação santista, que sempre estiveram do meu lado, sempre me apoiaram. Tanto nos momentos bons quanto nos ruins”, contou Veríssimo.
Menino da Vila, Lucas Veríssimo estreou pelo profissional do Peixe no dia 30 de janeiro de 2016, em partida válida pelo Campeonato Paulista. Na ocasião, Santos empatou em 1 a 1 com o São Bernardo. São 188 jogos e sete gols com a camisa santista. Com 25 anos, o zagueiro foi vendido por por 6,5 milhões de euros (cerca de R$ 41 mi) para o clube português.
“Dei meu máximo com essa camisa. Uma camisa muito pesada. Enquanto muitos tentam diminuir, a gente sempre esteve lá brigando, correndo atrás, e alcançando nossos objetivos. Às vezes não com tanto êxito, mas sempre demos o melhor. É um clube que vai ficar para sempre no meu coração. Sou muito grato”, concluiu o zagueiro.
Boa sorte, peixe eatara de portas abertas para vc 👍🏼🙌🏽
Quando você não estiver satisfeito ou de raivinha com alguma coisa, peça ao Jorge Jesus para ficar fora de um jogo da Liga dos Campeões pelo Benfica.
É um bom jogador, mas perdeu pontos com essa atitude, quero ver se você tem peito pra fazer isso lá em Portugal também.
Santos é maior que qualquer jogador !!!
Pelas ultimas atitudes, espero que não volte mais para o Santos. Futebol tem, porem tumutuou o time em um ano muito difcil a todos por causa da pandemia. Logo estará de volta a um atletico mineiro da vida.
Vai ser difícil , no atual cenário financeiro, repor um zagueiro a altura do Veríssimo , claro q ele forçou a saída…..mais cá entre nós, foi a preço de bananas, no mínimo tinha q ser o Doblo $$$$$
Vai e nunca mais volte, perdeu uma chance clara de frente para o gol, mercenario