As paralisações para as “Datas Fifa” estão se tornando um trauma para o Santos no Campeonato Brasileiro. O Peixe perdeu os três jogos que realizou na competição logo após as pausas para jogos entre seleções, todos eles na Vila Belmiro.
Após a primeira data Fifa durante o Brasileirão, o Santos perdeu o clássico para o Corinthians por 2 a 0, na Vila Belmiro, em jogo que provocou a demissão do técnico Odair Hellmann e originou uma punição ao clube por bombas atiradas pelos torcedores no gramado.
Logo na sequência da segunda Data Fifa, em setembro, o Peixe foi derrotado por 3 a 0 para o Cruzeiro, também na Vila Belmiro, em jogo que provocou a demissão do técnico uruguaio Diego Aguirre.
Nesta semana, após mais duas rodadas de jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo, o Santos perdeu por 3 a 1 para o Red Bull Bragantino, na Vila Belmiro. Foi a primeira derrota do Peixe sob o comando do técnico Marcelo Fernandes.
O Brasileirão ainda será paralisado mais uma vez para as “Datas Fifas” neste ano, em novembro. Logo após os jogos entre as seleções, o Santos voltará a campo para enfrentar o líder Botafogo, no Rio de Janeiro.
Leia também:
Que tró-ló-ló! Desvio de foco de cruel realidade que um certo sujeito sem noção nos colocou.
Não é vírus, o problema é a falta de qualidade desse elenco montado pelo síndico da massa falida.
Tem que jogar com o time titular sempre, se depender das porcarias do banco, esqueçam.