Vitor Bueno fez questão de se explicar em entrevista coletiva no CT Rei Pelé (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Após o empate em 0 a 0 com o Botafogo, o meia Vitor Bueno concedeu entrevista na saída do gramado ao canal Sportv e demonstrou não estar satisfeito com o estilo de jogo adotado pelo Santos e pelo técnico Jair Ventura para aquela partida.

“O jogo fica um pouquinho moroso, apático. Não é a cara do Santos. Mas foi a tática que nos pediram e, dentro disso, executamos bem. Queríamos sair com a vitória e levar a vantagem para a Vila. Não conseguimos.”

Porém, em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira no CT Rei Pelé, Vitor Bueno disse que foi mal interpretado.

“Eu acho que eu me expressei um pouco mal, mas a questão da morosidade foi em uma ou outra circunstância do jogo, mas propusemos o jogo, tivemos 60 e pouco por cento de posse, chances reais. Não é a cara do Santos empatar, perder em decisões assim. Foi isso que eu quis dizer e acabei sendo um pouco mal interpretado. Quem conhece, sabe o que eu quis dizer. O Bruno postou algo no Twitter, torcedores entenderam. Quem sou eu para criticar tática do Jair? Pelo amor de Deus… A filosofia dele é de time aguerrido, mas que joga para frente. Não há o que falar. Jogamos super para frente e vamos fazer isso amanhã para sair com a classificação”.

Provavelmente sem Vitor Bueno, que deve seguir na reserva do time, o Santos enfrenta o  Botafogo nesta quarta-feira, às 19h30, no jogo da volta das quartas de final. O Peixe precisa da vitória, um novo empate, por qualquer placar que seja, leva a partida para os pênaltis.