Se a volta do atacante Robinho estava acertada com Modesto Roma Júnior, a possibilidade ganhou novos capítulos com a vitória de José Carlos Peres nas eleições do Santos no último sábado.
O DIÁRIO DO PEIXE apurou que o novo mandatário também é a favor da negociação do ponto de vista técnico, mas a volta do Rei das Pedaladas dependerá de dois fatores fundamentais: proposta salarial e posição final sobre o processo por estupro que o atacante enfrenta na Itália.
“Hoje não existe negociação com o Robinho. Pode ser que isso mude. O presidente do Santos me disse que estava em negociação com ele, mas talvez não seja o perfil que estamos procurando. Ele é um ídolo do Santos, mas tem essa questão na Itália e ele precisa se defender. Não podemos massacrar uma pessoa que ainda está em julgamento. Tudo será estudado”, afirmou o novo presidente, em entrevista à Espn Brasil.
Robinho tinha um acordo com o atual presidente do clube para um contrato com R$ 300 mil fixos de salários, além de bônus por performance. Um encontro entre Modesto Roma Júnior e José Carlos Peres acontecerá nesta terça-feira para o início da transição no comando do clube. O novo comandante não descartou aproveitar conversas iniciadas pela atual gestão.
“Falei com o Modesto e ele se prontificou em nos passar todas as movimentações em andamento. Temos de aproveitar o que já estavam fazendo e somar com o que nós estávamos fazendo”, avaliou Peres à Espn Brasil.
Se fizer esse contrato de 300 mil com esse jogador ultrapassado,a atual diretoria de cara vai estar cometendo um grande erro,que a gestão do modesto cometia,será lamentável chega de ser escravo desse jogador meia boca,o Santos sempre com essa mesma história de repatriação,até quando vamos ter que ver isso?daqui a pouco vão querer trazer Diego,Alberto e toda geração de 2002,Robinho já deu o que tinha que dar,jogador brasileiro só quer vir em fim de carreira para clubes brasileiros e os clubes continuam pagando esses salários absurdos com jogadores que não rendem como no começo de carreira,será que nunca teremos uma gestão profissional no Santos?até quando esses jogadores vão brincar com o clube,já não tenho mais paciência para essas novelas ridículas,vocês querem ter o exemplo da Europa,mas dessa forma de gerir o clube continuará ingessado,não quero meu clube se tornando um Vasco e consequentemente todo ano se tornando piada,disputando campeonatos para não cair!
ACORDA DIRETORIA!
Parabéns,muito sucesso,serei um seguidor assíduo!
Sou mais Robinho do que este chupa sangue do Lucas Lima,pelo menos o pedalada tem carisma e personalidade pra alavancar esta molecada que está subindo,o Robinho não se esconnde no jogo que nem este falecido ex meia ,que não era ninguem ,o peixe fez o nome dele ,e recebe de volta esta ingratidão.
Se o modesto não pagou o direito de imagem de alguns destes jogadores que na hora H deixara o santos fora da libertadores perdendo para aquele time ridiculo do Barca do Equador ,fez muito bem ,agora eles que recebam em suaves prestações,deram muito prejuizo pro peixe,poiamos estar agora diputando o mundial e a´te ter alcançado o corintias que deu moleza no brasileiro ,nem ao menos o segundo lugar eles não conseguiram,dando o preju de mais de 3 milhões ,devbia ser descontado do décimo terceiro deles.
Esse novo presidente já começou com bla bla bla….em entrevista na ESPN já falou que não tem dinheiro,pediu para o Zeca voltar e começou falar besteira com relação ao Robinho…..temos que ter um elenco a altura. Perez não começa com historinhas não….o carro chefe do Santos é o futebol ou o ballet clássico porra….mais um incompetente chegando…..pobre de nós torcedores.