O empate contra o São José na estreia do Campeonato Paulista Feminino deixou um sentimento de frustração na zagueira Tayla. Ela espera que o time tenha mais atenção nos próximos jogos e evite erros como os cometidos contra a equipe do Vale do Paraíba.
“Sofremos bastante com o calor, mas conseguimos melhorar no segundo tempo. Tivemos a posse de bola e criamos as melhores chances, mas faltou acertar a finalização”, afirmou a jogadora. As Sereias da Vila saíram perdendo para o São José, no jogo realizado no último sábado (24/3), em São José dos Campos, mas correram atrás do empate, alcançado com o gol da atacante Chú, que recebeu passe da meia Maurine.
“Os times do Paulista são muito competitivos. Um errinho e nós tomamos o gol, e depois precisamos correr atrás para reverter a situação. Mas estamos treinando firme e vamos crescer durante o torneio”, afirmou Tayla.
O próximo confronto das Sereias da Vila será o clássico contra o Corinthians, no próximo sábado (7/4), às 15h, na Vila Belmiro, partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O Santos ocupa no momento a terceira colocação do Grupo 2, com um ponto, atrás justamente do Corinthians e do Juventus, que têm três pontos.
Legal a reportagem, mas uma coisa me chamou a atenção, que mato é esse onde elas treinam????? Não deveria ser grama e aparada?????
Deem um zoom no mato.
Que absurdo!!!!
Você tem razão, esta foto parece ser o CT da entrada da cidade. Aquilo está uma vergonha há muito tempo, sensação de abandono.
Manutenção passa longe ali e como já sabemos, não temos dinheiro para isto.
Porque será que não temos dinheiro?