O zagueiro Bruno Leonardo, de 21 anos, acertou com a Portuguesa Santista para a disputa da reta final da Série A-3 do Campeonato Paulista. O contrato dele com o Peixe tinha vencido no dia 31 de dezembro de 2017, mas o jogador continuava treinando com o Santos B.
Curiosamente, Bruno Leonardo passou por situação semelhante por dois anos consecutivos. Em 2015, seu contrato venceu no final do ano e ele só foi renovar o vínculo em fevereiro de 2016 por mais uma temporada. No final daquele ano, seu contrato venceu novamente, mas o Santos repetiu o que já tinha feito e, em março, renovou até o final de 2017. Dessa vez, no entanto, o Peixe não procurou o atleta, que acabou deixando o clube.
Bruno Leonardo chegou a treinar no time profissional em algumas oportunidades, quando Dorival Júnior era o técnico santista. Ele era observado pelo treinador e participou até de um jogo-treino durante a pré-temporada do ano passado. O atleta disputou as Copinhas de 2015 e 2016 com certo destaque e também foi titular do Santos B na campanha do Vice-Campeonato Brasileiro de Aspirantes de 2017.
Deixar um comentário