A contratação do atacante Bruno Henrique é a prioridade do Cruzeiro para a próxima temporada (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

O atacante Bruno Henrique admitiu interesse em defender o Cruzeiro na próxima temporada e ficar mais próxima da família, que é de Belo Horizonte. A declaração do jogador foi dada em entrevista à Rádio Itatiaia.

“Sou daqui, tenho um sonho de jogar no time da minha cidade, e se isso acontecer vou ficar muito feliz, vou ficar mais perto da família e isso para o jogador é importante. Estou muito feliz, vou deixar nas mãos do meu empresário, do Santos, se acontecer vou ficar muito feliz”, afirmou o atacante.

O Cruzeiro tem interesse na contratação do jogador e ofereceu uma lista com cinco nomes ao Santos para serem envolvidos na negociação. O Peixe, no entanto, tem interesse em Thiago Neves, que não estava na lista. A negociação pode ser acelerada após a contratação do futuro técnico do Peixe.

O próprio Bruno Henrique admitiu na mesma entrevista que a negociação não é simples. Além dos jogadores, o Santos pede uma compensação financeira.

“Todo mundo sabe que a situação é muito complicada. O Santos tem os direitos e tem pedido algumas exigências. Hoje, é difícil pagar o que o Santos pede, mas agora é deixar nas mãos dos empresários, do Santos, para quem sabe resolver isso o mais rápido possível”, afirmou o jogador.