Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, testou positivo para Covid-19 em exame realizado na última quinta-feira (03) e não comandará a equipe contra o Santos. O clássico acontece neste sábado, às 17 horas, na Vila Belmiro pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador segue em isolamento em um hotel da capital sob acompanhamento do NSP.
O Palmeiras deve ser comandado no clássico pelo auxiliar Andrey Cebola, que já comandou a equipe após a saída de Vanderlei Luxemburgo.
Além da rivalidade entre os paulistas, a partida será pela briga em confronto direto no G6 da tabela do Brasileirão. Ambas as equipes estão com 37 pontos, mas o Palestra está com maior saldo de gols e ocupa a quinta colocação. O Peixe tem a vantagem de jogar em casa a fim de passar o rival na tabela que tem baixa importante no banco de reservas.
No lado santista, Cuca retorna para comandar o elenco agora no Brasileiro. O treinador testou positivo para a Covid, mesmo não transmitindo mais a doença, foi cortado pelo protocolo mais rígido da Taça Libertadores na terça-feira e não pôde ficar no banco de reservas na classificação do Alvinegro para as quartas de final da competição
Deixar um comentário