Gustavo Henrique está recuperado de um entorse no tornozelo e à disposição de Jorge Sampaoli (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Um grave acidente entre um ônibus e uma moto na Rodovia dos Imigrantes atrasou a viagem do Santos para Porto Alegre para a partida deste domingo, às 16 horas, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

A delegação do Peixe demorou três horas para chegar ao aeroporto de Congonhas (o trecho normalmente leva pouco mais de uma hora) e não conseguiu pegar o voo que estava programado para às 14h55min. Com isso, a delegação teve de ser dividida em dois grupos, com embarques às 17h05min e 20h10min.

Em um dos grupos está o zagueiro Gustavo Henrique. O jogador está recuperado de um entorse no tornozelo e ficará à disposição do técnico Jorge Sampaoli para a partida deste domingo.

O Peixe não poderá contar na partida com Cueva, Soteldo, Jackson Porozo, Felipe Jonatan, Kaio Jorge e Sandry, que estão com seleções, e com o uruguaio Carlos Sánchez, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.