Aderlan lamenta falta de espaço no Santos

Aderlan não atua no Santos há dois meses (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O lateral-direito Aderlan lamentou a falta de espaço no Santos. O jogador iniciou a temporada como titular absoluto, mas sofreu uma fratura do quinto metacarpo da mão esquerda e não entrou mais na equipe desde a recuperação. Ao todo, são 13 jogos da temporada e atuou pela última vez diante o Paysandu, na Vila Belmiro, na estreia da Série B, no dia 20 de abril.

“Vou trabalhar mais para ganhar meu espaço. Eu era titular, mas tem jogadores a altura o próprio Chermont, Rodrigo Ferreira e o Hayner. Uma briga saudável no dia a dia. Espero que eu possa ter oportunidade logo para ajudar a equipe. Não digo frustado, mas trabalho muito e todos que convivem comigo no dia a dia sabem disso. Sou um cara que me cobro bastante. Tenho que respeitar a opção, saber que estou aqui para ajudar e se precisar de mim estou pronto”, comentou.

Questionado sobre o interesse do Sport, o lateral afirmou que não tinha conhecimento da situação e que está tranquilo para qualquer decisão futura. O próprio técnico Fábio Carille também disse que não estava sabendo do interesse do time pernambucano e também aguarda o desenrolar dos fatos.

“Eu não estou sabendo de nada. Tenho contrato com o Santos e o meu foco é o Santos. O que tiver de acontecer vai passar primeiro pelo presidente, diretoria e treinador. O que tiver a desenrolar vou aceitar com extrema tranquilidade”, reforçou Aderlan.

“Não tinha essa informação, estou escutando pela primeira vez. Vamos ver com a diretoria, passar essa situação, para a gente ver o que é melhor para o Santos e para o atleta”, falou Carille na coletiva após o empate com o Mirassol por 0 a 0, no Campos Maia, pela 12ª rodada do Brasileirão, nesta terça-feira (25).

Leia também: