O lateral-direito Aderlan rasgou elogios a João Pedro Chermont no Santos. O Menino da Vila entrou ‘na fogueira’, mas respondeu bem tecnicamente e com personalidade após uma fratura na mão de Aderlan. Desde então, o jovem ganhou o carinho da comissão técnica e da torcida do Peixe.
Diante o Botafogo-SP, Chermont faz o último jogo antes de se apresentar à Seleção Brasileira Sub-20. Aderlan é novidade entre os relacionados no jogo no Paraná e aguarda chance na equipe. O garoto estará com a Amarelinha no duelo contra o Novorizontino na sexta-feira (07) e Aderlan deve ser o titular.
“Estava ansioso para voltar e ajudar a equipe. Agora é esperar por uma oportunidade. Ver o que vai acontecer amanhã e torcer pela vitória, dando nosso melhor. Chermont vem fazendo um bom trabalho, semprei falei para ele fazer o melhor dele que as oportunidades iam aparecer e ele ia aproveitar bastante. Espero que ele possa continuar fazendo um bom trabalho porque a gente sabe da importância disso, ótimo jogador e jovem. Espero aproveitar bem a oportunidade, ele indo para a Seleção, e fazer meu melhor e continuar trabalhando”, afirmou.
Aderlan tem 13 partidas e duas assistências na temporada enquanto Chermont possui um gol, três assistências e doze confrontos. Além deles, Rodrigo Ferreira e Hayner são opções na posição.
Leia também:
Se jogassem como falam séria ótimo, que vergonha apresentar esse futebol na derrota para o Botinha inaceitável. Vergonha, vergonha, vergonha.