Nadson é destaque do Santos (Crédito: Abner Dourado)

O atacante Nadson projetou a decisão do Santos contra o Corinthians neste sábado (19), às 9 horas, no Parque São Jorge, pela volta da semifinal do Paulista Sub-15. Com o empate sem gols na ida, os Meninos da Vila precisam buscar a vitória na capital para conquistar vaga na final do estadual.

“Tenho grandes expectativas para essa partida. É uma semifinal de Campeonato Paulista contra o Corinthians, e desde as categorias de base aprendemos a importância desse clássico. Estamos confiantes. É preciso manter o foco e a vontade de vencer, porque nosso time jogou bem na primeira partida. Só precisamos ter mais precisão nas finalizações para converter em gols”, afirmou.

Leia também: Santos dá palestra sobre combate de manipulação de resultados para o Sub-20

‘Adotado’ por Giuliano, é o camisa 10 e artilheiro da categoria no Paulista com 11 gols. Na ida do clássico, a equipe de Cristiano Troisi atuou na Vila Viva Sorte e foi a estreia dele no palco. Nadson é promessa do clube e aguarda espaço entre os profissionais. O técnico Carille chegou a contar em coletiva que o experiente Giuliano teve reuniões, conversa e dá apoio ao garoto.

“Jogar na Vila pela primeira vez foi uma experiência muito gratificante. Atuar onde tantos craques e ídolos do clube já pisaram é uma sensação única, ainda mais em um clássico desse tamanho. Estou muito feliz por ter feito meu primeiro jogo lá, e, se Deus quiser, espero poder jogar muitas outras vezes nesse templo sagrado do futebol”, reforçou.