Assim como o Santos, o Deportivo Táchira entrou em campo pelo Campeonato Venezuelano neste final de semana. A equipe venceu o duelo contra o Mineiro de Guayana, em casa, e venceu por 1 a 0, com gol de Renny Simisterra.
O técnico Alex Pallarés mandou a campo uma equipe diferente da que empatou com o Peixe em 1 a 1, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Apenas o goleiro Varela, o lateral Camacho, o zagueiro Marrufo e os meias Flores, Cova e Chácon começaram jogando
Com a vitória por 1 a 0, a equipe ocupa a 4ª colocação do torneio nacional, com 29 pontos conquistados. São oito vitórias, cinco empates e cinco derrotas. A equipe marcou 28 gols e sofreu 24. A vitória deu um respiro ao treinador espanhol que segue pressionado no comando.
A equipe venezuelana viajou para o Brasil nesta segunda-feira (4), por volta do meio-dia. O confronto acontece nesta quarta-feira (6), na Vila Belmiro, pelo confronto de volta da Sul-Americana. O Peixe precisa de uma vitória simples para avançar de fase na competição. Qualquer empate leva o jogo aos pênaltis.
👊🏿 ¡Qué GOLAZO! 👊🏿
👏🏽 Centro perfecto de “Minino” para Renny y lo demás, una pincelada del 🇪🇨3️⃣1️⃣ para dejar los tres puntos en casa #LigaFUTVE 💪🏿🔥 pic.twitter.com/6hrWLDLIAn
— Deportivo Táchira FC (@DvoTachira) July 3, 2022
Deixar um comentário