O Santos ainda sonha com a contratação do lateral-esquerdo Jamerson, que pertence ao Guarani. Com forte concorrência de Coritiba e São Paulo, o Peixe fez uma nova proposta tentando vencer a disputa e segue otimista pela contratação do jogador.
Quem cuida da carreira de Jamerson é o ex-jogador Jorge Ferreira da Silva, mais conhecido como Palhinha, que foi ídolo do São Paulo. Em contato ao DIÁRIO DO PEIXE, o agente afirmou que as conversas são emperradas, mas que existem chances do Alvinegro vencer a disputa.
“Estou aqui em Campinas há cinco dias e todas as conversas com os clubes estão emperradas. Não tem nada resolvido, precisando resolver logo. Até que se resolva, todos tem chances”, disse Palhinha.
Neste ano, o jogador de 24 anos realizou 13 jogos, marcou um gol e deu uma assistência. O passe para gol é uma das características do atleta. Na Série B do ano passado, foram sete assistências em 19 jogos. Ele foi contratado junto ao Azuriz, do Paraná, por empréstimo. Após destaque, o Bugre investiu R$ 400 mil na compra de 50% dos direitos e assinou um vínculo de três temporadas.
O Santos já viu negociações com Jean Lucas, Diego Pituca, Ademir e Lucas Merolla fracassarem nas últimas semanas. O clube negocia com o polivalente Dieguinho, do Goiás. O Peixe procurou Benfica-POR para viabilizar a contratação do zagueiro Lucas Veríssimo há cerca de um mês, mas até o momento não obteve sucesso.
“Nós temos muitos jogadores machucados. Soteldo, Maicon, Joaquim, Carabajal, temos seis ou sete no DM. Se você tem todo mundo em condições fica menos difícil. Vamos ter uma competição muito longa. A comissão quer um time muito intenso e isso faz com que os jogadores se lesionem. Você tem de ter um jogador de reposição e estamos buscando isso, mas para qualificar. Precisamos ter um grupo para que, quando saia um e entre outro, o time não perca qualidade”, afirmou Paulo Roberto Falcão, coordenador de futebol do Santos, em entrevista à ESPN.
Leia também:
Leilão, está claro.
O problema do Guarani, é que quem quer comprar está com o pires na mão e quer pagar em suaves prestações, o que pra eles nao é interessante.
Se chegar alguém com dinheiro, leva.
Alguém ainda acredita nessas “contratações”?????
Com tanto pé de rato, é melhor deixar os que já estão na vila mesmo, se tiver que cair, infelizmente fazer o que não temos mais forças contra esse Ruela.
Pelo jeito não vão contratar ninguém mesmo, pelo menos evita contratarem mais pés de rato.
Só postam interesse por zagueiro ou volante,atacante não precisa pelo jeito,estamos bem servidos,de laterais também
Não acho ele bom , um jogador há mais para pagar salário.
Esqueçam que vai haver contratação Ruedão e seus bundões estão nos reforços vindos do SUSs da Vila Belmiro, afinal tem meio time pra estrear na via crucis do Brasileirão.
Olhem a carreira do tal de Blondel, desconhecido jamais visto e objeto de desejo de santistas sem noção. O cara já tem 26 anos, joga em tine inexpressivo e passou a maior parte da vida na Série B argentina. Essa diretoria do Santos está de sacanagem…
Pra tirar o foco das contratações prometidas, Agora o q mais se fala é no novo estadio, nessa diretoria só tem macaco velho. Engana q gosto.
Não adianta. O cara não virá. O Santos nao tem condições de disutar jogador algum
Tanta negociação para contratar um jogador que jogou 13 partidas, fez um gol e deu uma assistência. Só o Santos de Rueda, pra dar tanta moral por um atleta que na Vila, com certeza, temos igual ou melhor.
RUEDA e Falcão incompetentes !!!
Libera nossos jogadores de graça e para comprar esses Pé de Rato se paga milhões e milhões.
Eu já cansei !!!
E tanta incompetência que sinceramente cansa.
Vão trabalhar no circo do Tubinho, 2 palhaço sem vergonha, Rueda e Falcão estão fazendo o Santos ser chacota até de time da 3° divisão
Para mim tanto o Felipe Jonathan, quanto o Lucas Pires são melhores do que esse Jamerson, se é que o Kevison também não seja melhor, basta uma oportunidade no time principal, mas com esse técnico aí é melhor trazer qualquer jogador mediano de fora a preço de ouro, do que dar pelo menos uma oportunidade para a molecada pratas da casa e para quem já está no elenco. Por isso está todo mundo realmente querendo sair. Eu realmente só quero ver o nosso PEIXE atropelar o Grêmio lá na arena deles na estréia do Brasileirão. E Sr Odair não venha depois vizualizar, pedir desculpas e dizer que não teve tempo para treinar. Você foi o único técnico, ÚNICO, nos últimos anos que teve 2, sim 2, pré temporadas para treinar, conhecer e fazer esse time ter um padrão de jogo e até o momento nem isso conseguiu. A hora tá chegando Odair e não tem mais desculpas. Bora torcer para que o nosso PEIXE jogue pelo menos bem. Saudações SANTISTAS a todos.
Jamerson põe os laterais do Santos no bolso ….vcs não tem é dinheiro…..