Felipe Aguilar saiu de campo de ambulância após um choque de cabeça com o lateral corintiano Danilo Avelar. O jogo ainda estava no primeiro tempo quando o fato ocorreu.
O zagueiro entrou no veículo sem realizar muitos gestos, mas ainda no intervalo da partida o Peixe informou via assessoria de imprensa que o atleta estava consciente e tinha sido encaminhado para o Hospital Sírio Libanês para realizar exames. Um médico do clube acompanhou o atleta e é esperado um boletim médico sobre seu estado, assim como a sua permanência ou não no hospital no período da noite.
Esse foi o segundo jogo que o técnico Jorge Sampaoli tem que gastar uma substituição de zagueiro no primeiro tempo nessa fase decisiva do Paulistão. Na segunda partida contra o Red Bull Brasil, nas quartas de final, Gustavo Henrique sentiu uma lesão na coxa esquerda e precisou ser substituído por Luiz Felipe.
Gustavo no sábado correu no CT Rei Pelé, mas sequer esteve no banco no jogo diante do Corinthians nesse domingo. A expectativa é que o defensor retorne no jogo de volta das semifinais, no dia 08/04, segunda-feira, no Pacaembu.
Está tudo bem com ele, segunda feira a dupla é Aguilar e Gustavo Henrique.