Na vitória do Santos sobre o Grêmio, o Peixe teve uma postura de ir pra cima do adversário dentro dos seus domínios. Com a necessidade de vencer, o time do técnico Diego Aguirre foi dominante. Mas o uruguaio garante que a equipe vai buscar isso fora de casa também.
“Vamos tentar ser protagonistas fora de casa e tentar atacar. Hoje foi uma situação especial de muita atuação, intensidade, e eu não imaginava outra coisa. Procuramos o gol, tomamos gol mas não caímos o rendimento, então mostramos uma entrega e para mim é o mais importante. Temos que manter esse espírito, essa entrega, e estamos em uma situação difícil, temos que ter humildade e vamos buscar melhorar” explicou o técnico alvinegro.
Apesar da vitória, a equipe ainda ficou na zona do rebaixamento, já que o Bahia também venceu. Mas Aguirre revelou a expectativa que tem para o segundo turno, já que considera a vitória sobre os gaúchos uma mudança de chave.
“Estou feliz porque fizemos um grande jogo, tínhamos a necessidade da vitória. Nós tínhamos falado na semana, que começava uma nova etapa. No primeiro turno não foi, e as coisas negativas tinham que ficar lá atras, e os jogadores jogaram bem, tiveram muita entrega, intensidade, e aconteceram muitas coisas na semana, e espero que sejam coisas boas.
Leia também:
🐋🐋🐋🐋🐋🐋🐋🐋🐋🐋🐋🐋🐋🐋🐋🐋🐋🐋🐋🐋🐋🐋🐋🐋🐋🐋🐋🐋🐋🐋🐋🐋🐋🐋🐋🐋🐋🐋🐋🐋🐋🐋🐋🐋🐋🐋🐋🐋🐋🐋🐋🐋🐋🐋🐋🐋🐋🐋🐋🐋🐋🐋🐋🐋🐋🐋🐋🐋🐬🐬🐬🐬🐬🐬🐬🐬🐬🐬🐬🐬🐬🐬🐬🐬🐬🐬🐬🐬🐬🐬🐬🐬🐬🐬🐬🐬🐬🐬🐬🐬🐬🐬🐬🐬🐬🐬🐬🐬🐬🐬🐬🐬🐬🐬🐬🐬🐬🐬🐳🐳🐳🐳🐳🐳🐳🐳🐳🐳🐳🐳🐳🐳🐳🐳🐳🐳🐳🐳🐳🐳🐳🐳🐳🐳🐳🐳🐳🐳🐳🐳🐳🐳🐳🐳🐳🐳🐳🐳🐳🐳🐳🐳🐳🐳🐳🐳🐳🐳🐳🐳🐳🐳🐳🐳🐳🐳🐳🐳🐳🐳🐳🐳🐳🐳🐳🐳🐳BOA PEIXÃO…
América e Coritiba:
Já estão REBAIXADOS.
Internacional, Corinthians, Cruzeiro e Goiás, são seríssimos candidatos, vai ser uma luta medonha pra escaparem.
Santos, Vasco, Bahia NÃO CAEM !
FINALMENTE TEMOS UM TÉCNICO EXPERIENTE E BOM !!!!!!!!!!
CHEGA DE IMPROVISAÇÕES !!!
Enquanto continuar a escalar o tal Rodrigo Fernndez, eu não posso dizer que é bom técnico. Afinal se esse volante for jogador de futebol, eu sou um indio comanche americano. A cigana enganou esse sujeito dizendo que ele é futebolista. Ele deveria midar de profissão e ir para o Ultimate Fight.
Aguirre foi o grande “jogador” na vitória de hoje. Acertou na escalação (vide Joaquim na lateral) e nas substituições. É um técnico que está na segunda prateleira, mas muito longe de merecer ser chamado de “burro”, como alguns “çábios de boteco” escrevem aqui. Para se ter a dimensão desses asnos, recomendo a leitura da matéria de quando saiu a escalação e os comentários de alguns meliantes virtuais durante a partida. Cafajestes e burros que alternam assinaturas para parecer que são expressivos. Aguirre não vai tirar leite de pedra e a luta contra o rebaixamento será duríssima, compatível com a fraqueza do elenco. Valeu muito pelos 3 pontos. PS 1- SAF ontem, PS 2 – Rueda no Manicômio.
O time que saiu jogando estava perdendo o jogo. O Santos só virou depois das mudanças.
Aguirre NOTA 10
Acertou 100%, parabéns professor!
Acredito que contra o Atlético mineiro, o jogo vai ser duro, porém nem tanto quanto foi esse contra o Grêmio.
América e Coritiba:
Já estão REBAIXADOS.
Internacional, Corinthians, Cruzeiro e Goiás, são seríssimos candidatos, vai ser uma luta medonha pra escaparem.
Santos, Vasco, Bahia NÃO CAEM !
Concordo com os colegas. Foi bem o Aguirre hj. Rueda não é do ramo. A lut vsi ser dura, mas Santos na 2a. jamais.
Joaquim não jogou na lateral. O time jogou com três zagueiros e dois alas, Lucas Braga e Dodô. O time vai em busca de uma vaga na libertadores. E Andrés Rueda reeleito. Andrés Rueda o melhor presidente da história do Santos Futebol Clube. É isso.
O time melhorou por causa de jogadores mais qualificados que antes não tinha. O técnico acertou porque tinha jogadores qualificados no banco. Se tivesse jogadores qualificados a três anos atras a situação teria sido outra.