Marinho segue como dúvida no Santos (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos treinou na tarde deste sábado, no CT Rei Pelé, ainda sem seu quarteto de lesionados: Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar, Kaio Jorge e Marinho. Os quatro trabalharam internamente e seguem tratando suas respectivas lesões.

Ao contrário da previsão do Santos, Kaio Jorge não foi a campo e será reavaliado novamente no treino deste domingo pela manhã. Com um entorse no tornozelo, ele é dúvida, mas ainda tem chances de jogar a próxima rodada.

Marinho é outra dúvida. O atacante apresentou inchaço por conta de um trauma no tornozelo esquerdo e também segue tratamento. Lucas Veríssimo e Felipe Aguilar também seguem em reavaliação diária, com trabalhos de fisioterapia.

No mais, o técnico Jesualdo Ferreira teve o restante de seu elenco à disposição. Porém, a atividade deste sábado foi completamente fechada à imprensa, que não pôde acompanhar nada, como de costume aos finais de semana.

O Santos volta aos treinos na manhã de domingo, quando encerra a preparação para enfrentar o Guarani, na próxima segunda-feira, às 20h, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas. O elenco viaja após a atividade e passa a noite na cidade.