Madson vive futuro incerto no Santos (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O lateral-direito Madson participou de uma entrevista exclusiva ao DIÁRIO DO PEIXE e falou sobre a possibilidade de permanecer no clube. Com contrato até o final do ano, o jogo ainda vive um futuro incerto, mesmo sendo o titular da equipe.

O camisa 13 confirmou que até o momento não há negociações em andando para permanecer, mesmo que esse seja seu objetivo. Madson espera que o “jogo a jogo” seja importante para ajudá-lo a continuar na equipe santista.

“Para ser sincero, não há nenhuma negociação, porém, é o que eu comentei, vou vivendo o dia a dia. Jogo a jogo. Eu já provei, todo mundo conhece meu futebol, todo mundo sabe quem é o Madson. Estou no terceiro ano no Santos, mais de 100 jogos, 14 gols. Então, todo mundo me conhece. Deixo nas mãos do meu empresário e diretoria. Claro que minha prioridade máxima é o Santos, tenho desejo de continuar, porém tenho que trabalhar no dia a dia. São só os jogos, jogo a jogo, que vai me dar essa possibilidade de renovar. Minha prioridade é permanecer”, disse Madson.

Em coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (11), o presidente do Santos, Andres Rueda, foi questionado sobre a situação do lateral e também do volante Camacho. O cartola, porém, preferiu não comentar.

“Eu te respondo da mesma maneira. Não gosto de falar sobre jogador sem estar assinado. Quando o Dracena falou isso, levou um puxão de orelha. Isso é uma coisa interna do clube. Olha, renovamos. Olha, não renovamos por isso e aquilo. É uma coisa interna. Não só esses dois, como o time inteiro. O dia a dia do clube é isso. Contratações, renovações, pessoal saindo. Isso faz parte do dia a dia”, comenta Rueda.

Confira abaixo a entrevista completa no canal do DIÁRIO DO PEIXE no YouTube: