O goleiro Vladimir deve continuar no Santos em 2019. Mesmo diante da procura santista por um novo arqueiro, tendo feito propostas oficiais pelo uruguaio Campaña, do Independiente da Argentina, e Éverson, do Ceará, a cúpula santista não topou liberar o atual reserva imediato do titular Vanderlei.
Com proposta de empréstimo do América-MG na mesa, o Comitê de Gestão do Peixe se reuniu na última terça-feira e rejeitou a oferta mineira. O clube garantiu ao goleiro e seu representante que não procura um atleta para a posição.
“Juraram de pé junto que não estão atrás de goleiro e me disseram que não vão liberar o Vladimir por enquanto”, disse Beto Lopes, empresário do jogador, em contato com o Diário do Peixe.
Vladimir não gostou das especulações sobre a contratação de um novo goleiro para o Santos, muito menos das declarações do presidente José Carlos Peres que disse ao Diário do Peixe que busca uma sombra para o “melhor goleiro do Brasil”.
Revelado pelo Peixe e há mais de 12 anos no clube, Vladimir aguarda pacientemente sua chance na meta do Santos. Ao todo o arqueiro atuou em 61 jogos e sofreu 64 gols, tendo como grande conquista o título do Campeonato Paulista de 2015, nos pênaltis, em cima do Palmeiras. Em texto escrito especialmente para o Diário do Peixe, Vladimir disse que quer conquistar jogando no clube todos os títulos que venceu sendo reserva.
Um grande goleiro, é a única posição que não precisamos estamos bem servido.