O zagueiro Alex Nascimento passou por procedimento depois de uma fratura do tornozelo direito. A operação foi positiva, mas a previsão de retorno do defensor é apenas para a próxima temporada. Ele sofreu a fratura durante um dos treinos do Santos no CT Rei Pelé durante a preparação para o jogo contra o Cruzeiro.
Com o apoio da família, o jogador segue se recuperando antes de iniciar a fisioterapia para voltar ao clube. Alex ganhou espaço com o técnico Paulo Turra e foi titular nos últimos três jogos da equipe, atuando ao lado de João Basso, sob comando de Diego Aguirre. Ele é o único defensor canhoto do elenco do Peixe no momento.
Alex chegou ao Santos em maio de 2019 para reforçar o Sub-20. Ele começou nas categorias de base do São Paulo e estava no Fluminense desde 2016 antes de acertar com o clube. Ele estreou no profissional do Peixe em 2020, mas não conseguiu se firmar na equipe. O zagueiro chegou a ser emprestado ao Famalicão (Portugal) e retornou ao time santista.
Com sequência de lesões e Covid-19, o defensor atrasou os minutos no principal. Depois de recuperado, só foi ter espaço com Turra antes de se consolidar na titularidade. Agora, Alex volta a ter um empecilho que tira sua sequência na defesa do Santos. Nesta temporada, foram 7 partidas pelo Santos e ao todo são 29 jogos e 1 gol marcado. Ele tem vínculo até o final de 2024.
Leia também:
BOA RECUPERACAO FORÇA E LOGO VCE ESTARA BRILHANDO COM O.MANTO.SAGRADO
Mais um encostado e sorridente porque não joga merd4 nenhuma. O Santos só ficou o refugo e ex jogadores!
HAJA DINHEIRO PRA MANTER TUDO ISSO E COM UM PRESIDENTE INCOMPETENTE!
SAFPRAONTEM!