O atacante Alexandre Pato revelou detalhes de uma conversa para reforçar o Santos no começo da temporada. Em entrevista ao canal do jornalista Benjamin Back, o jogador admitiu que uma divergência em relação aos exames médicos esfriou a possibilidade dele vestir a camisa do Peixe na atual temporada.
“Conversei com o Carille e com o Gallo. Eles queriam que eu fizesse um exame dentro do clube e eu falei que era melhor fazer fora do clube. Depois disso não conversamos mais. O Santos seria uma oportunidade legal, acho que eu jogaria sim naquele momento”, afirmou Pato.
Alexandre Pato está sem clube desde o final do contrato com o São Paulo no final do ano passado. O último jogo do atacante foi em setembro do ano passado, contra o Fortaleza, quando atuou por apenas 10 minutos. Pato fez nove jogos e dois gols no Brasileirão 2023, um deles na goleada de 4 a 1 do São Paulo diante do Santos.
Na entrevista ao canal Benja Me Mucho, Alexandre Pato revelou ter propostas, mas prefere acertar com um clube próximo de São Paulo para ficar mais perto da família.
Mas que bela matéria do diário , fiquei até comovido. Santos sempre Santos.
O que tem haver o cú com a bosta, não veio menos mal de ex-jogadores estamos cheio.
Só faltava essa,ou melhor,esse.
Ainda bem que recuaram.
Com certeza seria mais um para o departamento médico do Santos,que com uma demanda enorme,anda mais movimentado do que enfermaria do SUS em época de pandemia.
Como dizia um conhecido locutor:
Pelo amor dos meus filhinhos.
Ufa…que não deu certo faz 10 anos que esse cara está só enganando
O Santos precisa de jogadores de futebol com capacidade produtiva e nao um ex jogador. Mas isso, infelizmente, ja faz parte do historico do nosso glorioso. Ja tivemos o Careca, que ja se encontrava totalemnte fora de condições de jogar no profissional. O Emerson foi outro jogador, que ate fez boas partidas, mas qdo viu que nao tinha mais condições de jogar no profissional, se retirou. Mas era um jogador que fazia a diferença. O Santos precisa melhorar com bons jogadores em sua fase profissio al produtiva.
Marcelo essa foi boa, o pior é que este septo médico do Santos parece o Sus não cura ninguém
Antes trazer o Nilson de volta do que o Pato!!!