O atacante Alfredo Morelos já tem seu novo contrato registrado no BID (Boletim Informativo Diário da CBF). Com isso, Santos já pode inscrever o atleta na Lista A do Campeonato Paulista.
Mesmo sofrendo um “transferban”, o Santos não foi impedido de registrar o atleta. A punição impede apenas novas inscrições de atletas contratados. Como Morelos já estava no clube e tinha um vinculo anterior, a situação dele não se encaixava e foi resolvida.
Morelos, que chegou como contratação de destaque do Peixe em agosto de 2023, teve poucas oportunidades de jogo devido ao excesso de peso ao chegar e à lesão que sofreu na panturrilha em outubro. Com isso, atuou em apenas três partidas, nas quais não marcou nenhum gol.
Aos 27 anos, o atacante foi um dos atletas que aceitaram a redução salarial após o rebaixamento no Brasileirão e escolheu permanecer no clube para 2024, por isso, teve que esperar seu novo vinculo ser registrado no BID. Outra coisa que fez o jogador demorar para estar apto para atuar neste ano, foi o final da fase de recuperação da sua lesão muscular.
Carille tem a expectativa de contar com Morelos por pelo menos por alguns na partida contra o Guarani, no domingo (4), às 18h. O colombiano quer voltar a jogar pois tem o desejo de estar bem no Santos para voltar a atuar pela sua seleção.
Nascido em Cereté, na Colômbia, Morelos foi revelado como uma das grandes promessas do Independiente Medellín e estreou como profissional em 2014. Dois anos depois, foi transferido para o HJK Helsinki, na Finlândia, onde teve um impacto imediato.
Em apenas um ano e meio, o colombiano marcou 50 gols em 68 jogos, conquistando os títulos do Campeonato Finlandês e da Copa da Finlândia, além de ser eleito o atacante do ano no país em 2016.
O destaque foi tanto que Morelos foi contratado a peso de ouro pelo Rangers em junho de 2017. O alto investimento foi justificado rapidamente. Ao longo de seis anos, o atacante marcou 125 gols e distribuiu 32 assistências em 269 jogos, sendo campeão escocês e da copa nacional. Além disso, é o terceiro maior artilheiro da história da Liga Europa, com 32 gols.
Leia também:
Gordelos. Ta fininho. Voa Magrelos
É isso que eu ia falar, pela foto o Morelos está mais magro, agora só falta jogar bola.
Vários “””jornalistas”””” esportivos 😖 de quinta categoria noticiaram que ele não podia ser inscrito…GE, terra,Uol e por aí vai um escreve e todo mundo vai no automático mas esqueceram que ele já tinha contrato e só foi retificado, vale só pra novos o Brasão sim e o sócio do DM Jorge também, aliás se demorar transfer ban eu devolveria o Jorge pro time da velha agiota de olheiras….
Ansioso pra ver esse Homi em campo ele aceitou redução ficou com o maior salário do time dizem 370 mil mais luvas a parte além de bonificação não importa abaixou consideravelmente o contrato feito pelo runheda e galo B…agora falta ESTREAR KKKKKKKK e tomara, pra esquecer do William ex jogador em atividade
Alguns jornalista.isso e se esses caras são mesmo jornalista.as matérias que eles escreve são falsas igual essa do Morelos que alguns escreveram que o Santos não podia registra- na CBF.isso foi informado falsas.esses caras deveria ser punidos por suas empresas.e uma vergonha um jornalista escrever uma matéria e colocar no ar sem ele ter certeza.isso e uma coisa nojenta para um jornalista..
Menos mal que nada impede o jogador de ser inscrito.
Vamos finalmente ver o Morelos jogar.
Ótimo já temos alguem para substituir o Furch!
No Santos é tudo sempre muito confuso. Parece a feira do rolo! Pode, mas não pode; não pode, mas pode. Sai um entra outro e ninguém confere nada? Absurdo!
Realmente e TDO esquisito ko Santos…tomara que seja só isso…
Impressionante a facilidade que o santos entra nesse transferban, a FIFA deve adorar o santos , o que mais tem no Brasil é time endividado e nada de transferban, agora o santos até treinador consegue travar na FIFA
o Santos precisa ter um jurídico forte que conheça o caminho da FiFA.vau lá e ganha a parada.rem muitos clubes aqui no Brasil devendo muito.pricessado na FiFA.porem o jurídico dos caras vão lá e ganha a parada e tudo certo..o jurídico do Santos não ganha nada nem aqui no STJD.quanto mais na FiFA.quantis times aqui no Brasil a torcida invade o campo .muitos.ver quantos jogos eles pegam de suspensão e ver quantos jogos pega o Santos.pergunto tem algo errado ou não? Não sou a favor de torcedor invadir campo ou jogar objetos dentro de campo..porém meu comentário e sobre suspensão..que o Santos perde todas no STJD..