O volante Alison admitiu que a bola tocou em sua mão no lance que originou o segundo gol do Vasco no empate em 2 a 2 com o Santos na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, em Santos. Após cobrança de escanteio da esquerda, a bola tocou na mão do santista, o árbitro não marcou, mas foi chamado pelo VAR e deu pênalti para a equipe carioca.
“Não estou aqui para reclamar da arbitragem. A bola tocou no meu braço, assumo a responsabilidade. Foi um lance rápido e não foi intencional”, afirmou o volante.
Alison começou a partida improvisado na zaga e, no intervalo, voltou para a sua posição de origem. Ele lembrou a sequência de três jogos sem vitória do Peixe e destacou a necessidade de recuperar as vitórias. O Santos volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Ceará, no Ceará.
“Não podemos ficar lamentando. Precisamos trabalhar para voltar a vencer”, afirmou o jogador.
Cinco pontos na conta do “capitão” Alisson (três contra o Palmeiras e dois contra o Vasco). Se o Alisson ficar de fora pode ser que o time se recupere. Pode ser que a culpa não seja dele, mas, no mínimo, ele dá um azar danado para a equipe.