O volante Alison e o atacante Copete tomaram o terceiro cartão amarelo e são desfalques certos no time do Santos que enfrenta a Ferroviária no próximo sábado, dia 10/2, em Araraquara, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.
Além da segunda derrota na competição, o técnico Jair Ventura ainda tem de torcer para a recuperação de Luís Felipe e Sasha, que saíram contundidos durante a disputa do clássico contra o Palmeiras.
Para a vaga de Alison, o treinador santista pode optar um jogador mais experiente, com Matheus Jesus, ou decidir por testar alguns dos jovens recém-promovidos da base, como Calabres e Guilherme Nunes, que tiveram boa participação na Copa São Paulo de Júniores. Ambos devem participar dos treinamentos desta semana e poderão ganhar uma chance na próxima rodada.
Para a vaga de Copete, é provável que Jair Ventura escolha Gabriel Barbosa, o Gabigol, que tem grandes chances de fazer sua reestreia no Santos no jogo de Araraquara. O treinador do Peixe pode ganhar outras boas notícias nesta semana, com as possíveis liberações do lateral Vitor Ferraz, do zagueiro Lucas Veríssimo e do atacante Bruno Henrique pelo departamento médico.
Jair Ventura terá uma semana inteira para decidir por quem vai escalar, mas já é certo que o Santos jogará com a sexta formação diferente em seis rodadas do Campeonato Paulista.
Liberação do Vitor Ferraz boa noticia, deveria ficar uns 3 meses no DM
Esse Alison recebe 1 cartão amarelo por jogo. O treinador sabendo disso deixou de fora do jogo do Ituano, se não estava fora do jogo contra o BidaB. Não passa de um mata cobra