O atacante argentino Nicolás Blandi, que pode ser o próximo reforço do Santos, estreou bem no Campeonato Argentino, que teve seu início na noite desta sexta-feira. Ele marcou um dos gols do San Lorenzo no empate por 2 a 2 com o Tigre, na casa do adversário.
Capitão da tradicional equipe de Buenos Aires, o centroavante anotou o primeiro gol do San Lorenzo, que saiu perdendo por 2 a 0. Na jogada, Blandi estava em posição de impedimento, mas o tento valeu porque a bola chegou até ele após tocar em um jogador do Tigre.
Embora tenha se movimentado bastante para participar da criação das jogadas de ataque, Blandi mostrou boa presença de área e incomodou muito os zagueiros do Tigre.
Na noite de terça-feira, o Diário do Peixe revelou que a diretoria do Santos está negociando com o San Lorenzo a contratação de Blandi. O jogador só não chegou ainda porque o técnico Cuca, embora saiba que o time precisa de um novo centroavante, resiste à aquisição de mais um estrangeiro pelo clube, mas o nome de Blandi não está descartado e ele pode chegar nos próximos dias.
Veja o gol de Nicolás Blandi:
#TNTSports | Blandi aprovechó un mal cabezazo de Prediger para, en el segundo intento, poner el descuento para San Lorenzo. Entre el gol y el cobro, Espinoza deliberó con el línea, quien no vio que la había bajado un jugador del local,.#Tigre ? #SanLorenzo pic.twitter.com/5RM851nFH8
— TNT Sports LA (@TNTSportsLA) August 11, 2018
Independente da vontade do Cuca tragam …
Muito bom jogador.
Quem manda e o Presidente.
O problema do Santos e essa enrolação.
Meu Deus do Céu parem de enrolar…Contratem e pronto.
Ou vao esperar o clube cair para Serie B?
Tem horas que tem que agir e a hora e essa.
Cuca e funcionário e como funcionário tem que acatar a decisão da diretoria que quer o jogador.
Na parte administrativa vai bem mas na condução do Futebol Peres e Cia batem cabeça.
Peres quem manda e vc.
Contrate.