Não será nesse domingo o reencontro da torcida santista com o lateral Zeca. O duelo entre Santos e Internacional marcaria o retorno do atleta à Vila após a sua tumultuada saída do clube, no final do ano passado, mas Zeca apresentou uma lesão muscular na coxa esquerda após enfrentar o São Paulo, na última terça-feira, e está fora do combate.
Zeca se transferiu para o time de Porto Alegre após fazer um acordo com o Peixe que o envolveu na transferência definitiva do atacante Eduardo Sasha para o Santos. No final do ano passado, após ser agredido por torcedores santistas em um desembarque do time no aeroporto, o jogador desapareceu e acionou o clube na justiça.
Primeiro Zeca alegou insegurança no trabalho, depois falta de pagamento no seu fundo de garantia. Durante toda a disputa entre clube e atleta, que se arrastou meses, Zeca chegou a dar entrevista como jogador do Flamengo e até a ser anunciado como reforço do Corinthians, mas ambos os clubes acabaram desistindo do negócio antes da assinatura do contrato por entender que seria uma briga judicial muito grande com o Santos. Se perdessem a batalha, teriam que pagar uma multa de R$ 50 milhões.
Zeca é hoje uma das principais peças do time do Internacional. O jogador, que vem atuando na ala direita, fez seis jogos pelo clube e ainda não perdeu: foram três vitórias e três empates. No decorrer dessa semana, o goleiro Vanderlei comentou em sua entrevista coletiva no CT Rei Pelé que acreditava que Zeca seria vaiado pelo torcedores santistas na Vila Belmiro.
Pipocou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pense em um jogador arregão…
Covarde pipoqueiro
Kkkkk típico do Zeca covardão!!!! Amarelou né traíra?! Não tem que pisar na Vila nunca mais mesmo!!!
se ele tivesse certo da sua razão, viria com a cabeça em pé…. isso só prova a cagada que ele fez na sua vida.
Cagão, covarde…quem não deve não teme, tá com medo de que?? Essa atitude só prova que vc sempre esteve errado.
E olha q ninguém está indo a Vila bem!
Não sou de falar palavrão mas neste caso merece um sonoro: “CUZÃO”.