O Santos concluiu sua participação na Equality Cup, no Catar, mas teve um amistoso cancelado na Malásia. O jogo contra o Kedah All-Stars não irá mais acontecer devido ao falecimento de uma das autoridades que seria homenageada na partida.
O clube estuda uma nova data para a visita à Malásia, enquanto o elenco permanece em Doha, no Catar, com retorno ao Brasil previsto para a próxima segunda-feira (19).
Na Equality Cup, o Santos teve duas derrotas e uma vitória nos pênaltis. A estreia resultou em uma derrota por 4 a 1 para o Shangai Shenhua. Em seguida, empatou 2 a 2 com o Al Duhail, vencendo nos pênaltis por 4 a 3. A excursão encerrou com uma derrota por 4 a 1 para o Zenit, da Rússia.
A equipe foi formada por jogadores afastados do elenco profissional e atletas do time Sub-20, incluindo nomes como Cadu, Pedrinho Scaramussa, Derick, Vinícius Balieiro, Ed Carlos, Ivonei, Miguelito, Weslley Patati, Hyan, Thiago Balieiro, Balão e Enzo Monteiro, que buscam espaço no time.
Leia também:
Cadu, Pedrinho, Derick, balieiro, ed Carlos, ivonei os afastados ….pode abandonar e tentar rescisão por que não servem pro profissional não….os demais até podem ficar e emprestar pra pegar rodagem tipo:
Enzo e Miguelito, Balão,…. Hyan e o Patati talvez dê pra aproveitar no profissional…
Seria interessante uma publicação sobre o número de cartolas não delegação. Parece que a boca livre foi farta, com a desculpa que os distintos senhores buscavam investimentos para o clube. Quantos cartolas foram ao piquenique de luxo?
Se for para realizar um amistoso na Malásia, levem o time principal, e não o Sub-20, com todo o respeito aos garotos. É melhor abortar missão em uma partida de Série B e representar lá fora do que passar vergonha internacional. Como os amigos já comentaram por aqui, não interessa quem estava em campo. Sub-20 ou não, é a camisa do Santos.