Na sequência dos vídeos sobre o elenco do Santos, o DIÁRIO analisou os meias do Peixe. Gabriel Pirani, Carlos Sánchez, Augusto e Luizinho estão no grupo, mas dois deles devem sair. O garoto Bruno Oliveira, ex-Vitória, foi contratado como uma aposta (arriscada), mas o Peixe ainda precisa ao menos de um jogador para o setor, talvez até dois jogadores. Confira a análise e alguns nomes que poderiam reforçar o Santos.
Infelizmente, o Sanches não dá mais. A condição física impede que ele arme o time. Deveriam tentar a rescisão, ou negociá-lo.
Augusto e Luizinho pode descartar. O Lucas Barbosa da base vem bem; precisa ver como se sai na cozinha.
O Patrick do Inter está meio gordinho, e não aguenta mais os 90 minutos em alto nível. Um Sanches canhoto. Eu não traria.
Uma pena o salário do Hyoran ser tão alto. Cairia bem, ele ou o Natan do Galo.
Caro Hélio, discordo somente em relação ao Patrick É o biotipo dele, mas corre muito mais que qualquer jogador que o Santos tem no meio de campo. Ele é um trator. Quando jogava no meio com Edenilson o inter era muito fore, mas inventaram de colocar ele na ponta esquerda, até mesmo pelo alto desempenho dele. Patrick e mais um volante cascudo seria um meio de campo estremamente forte e de grande imposição. Creio que a cereja seria o Natan, com passe fixado poderia ser o grande jogador do Santos. O galo pagou 18 milhões e considerando a desvalorização poderia vir por menos de 15 milhões, se aprovado durante o empréstimo, creio que seja um ótimo negócio. Quanto ao salário, 400 mil por um grande jogador vale a pena, caso se confirme seu ótimo futebol.
Sanchez é a experiência que falta no elenco
Vamos ver o Sanches com uma pré temporada pra ver se ele volta a jogar um bom futebol e melhora sua condição física, contusão atrapalhou muito ele , torcer para que melhore.
Também não entendi a contratação do Bruno Oliveira! Se fosse bom já estaria no Atlético Mineiro, tipo o Ademir do América!
É bom enfatizar que o “aposta arriscada” sobre o Bruno Oliveira é somente em termos técnicos e não econômicos pois ele está vindo por empréstimo e o salário é baixo!!! É uma aposta que pode dar certo ou não e vem para compor o elenco e não para ser titular… é jovem e vem jogar no clube do coração… ou seja, vem motivado para a melhor e maior chance da curta carreira!!! Se ganhar confiança, mesmo que seja um jogador mediano, pode ajudar… se não der certo, devolve para a Caldense e vida que segue!!! De vez em quando é bom tentar comprar o bilhete premiado… vai que acontece…
Estou muito ansioso para ver o Miguel Terceros com a camisa do Santos!!! Espero que o Carille já tenha planejado iniciar a pré-temporada com ele no elenco mesmo que ele só possa jogar a partir da metade do ano que vem…
Sobre a contratação de um meia armador, primeiramente tem que ver o lado financeiro… quanto vai custar e o salário!!! O Santos com certeza não vai desembolsar $ e nem pagar salário alto!!! Então podem esquecer Patrick (Internacional) que deve ter um salário por volta de 500 mil!!! Hyoran não deu certo no porquinho e nem no Atlético-MG… acho que não vai ser a solução para o Santos!!! Natan (Atlético-MG) mostrou bom futebol mas depois caiu de rendimento… se vier para o Santos, vai ser somente para o Atlético tentar recuperar o jogador… e neste caso, não valeria a pena valorizar jogador de um outro clube e tirar espaço do Pirani que é nosso jogador!!! Luan (Corinthians) é um caso pior que o do Natan!!! Gustavo do Sport Recife é bom jogador mas acho que o Sport vai promover um leilão para ver quem paga mais!!! E nem pensar em Ganso, Diego Ribas, Thiago Neves e outros aposentados!!! Acho que a solução seria vasculhar fora do Brasil para ver se encontra uma solução que caiba no bolso do Santos!!!
Olhando lá fora, um velho jogador mostrou este ano que ainda está jogando o fino da bola… Damián Diaz!!! Vai fazer 36 anos e deve estar com o contrato terminando lá no Barcelona do Equador… não custa nada dar uma sondada!!!
Considero o Jobson um jogador clássico que poderia fazer a função de armador. Posso estar enganado, mas faria um teste. Zanocelo, Sandry e Jobson no 4 3 3.
Não me recordo do comentarista ter citado os nomes de Jobson (segundo volante ou meia) e Daniel Guedes (lateral direita). Comparados àqueles jogadores que o Santos tem no elenco, eles são tão desprezíveis assim?
Só tem pereba!!! mas nem o Messi dá jeito nesse meio campo!!!!!!!!!
Eu vi um video do Bruno Oliveira , e claro, sou consciente que um video nao reflete a performane em todos os jogos….sao lances escolhidos…..mas confesso que vi lances que me surpreenderam, demonsteandobons passes, bons chutes e boa visao de jogo.Vamos torcer para dar certo.
O que mais entristece nós comentários é que: Sanches já era. Jobson nunca foi e nem será jogador de meio. Essa parte do meio de campo, uma vez foi comentado, precisa de jogadores cascudo e o Santos não tem, na Base e no time principal a exceção, acaba fazendo isso, o Lucas Braga. Inclusive Pirani, Patati e outros, mesma coisa. Deixa jogar contra o Palmeiras. Pior, não muda a mentalidade.
Esse Augusto que chegou mais nunca entrou em campo deveria deveria dar uma chance para esse jogador ..porque julgar atleta sem ele ter jogado
Os técnicos estão lá vendo os treinos todos os dias… se eles não chamam nem para o banco de reservas é porque o jogador não está merecendo… ou porque é ruim ou porque está com pouca vontade!!!