O time do Santos foi até ao Paraná enfrentar o Cianorte, pela Copa do Brasil, e saiu com a vitória por 2 a 0 no primeiro confronto da terceira fase da competição. O jogo se resumiu a um time que somente se defendia contra um time que tinha a posse mas, em alguns momentos, encontrava dificuldade para criar.
O time de Fernando Diniz ficava o maior tempo com a posse de bola, porém com dificuldade para realizar a criação, principalmente no primeiro tempo, pois mesmo com o time adversário com as linhas extremamente recuadas, o Santos fazia uma saída de 3 com o Alisson ficando no meio dos zagueiros. Faltou um pouco de aproximação no meio.
Com essa situação difícil pelo meio, o Santos explorou muito o lado esquerdo de ataque, com as aproximações de Pirani, Jean Mota e Lucas Braga. Algumas vezes, Felipe Jonatan chegava nesse trio para participar da criação ofensiva.
Mas em todo o jogo o destaque do time santista foi Kaio Jorge. O jogador, muito bem posicionado, fez o primeiro gol aproveitando o rebote, e no segundo, se movimentou muito bem. Recebeu o passe de Marinho e puxou a marcação para dar a assistência para o próprio camisa 11 fazer o gol.
Para o decorrer dos jogos, Fernando Diniz tem que tentar fazer com que seu meio-campo participe mais do jogo, para assim o time ter mais uma opção de saída de jogo, além dos jogos com amplitude. Mais detalhes na análise abaixo! Assista e deixe seu comentário.
Tem que melhorar as finalizações, perde gol demais, Sr marinho precisa parar de cair e voltar a jogar igual a temporada passada , precisamos arrumar esse meio de campo sem falar no Pará que já passou da hora de ir para o banco , problema é não ter um reserva, inacreditável.
E o Kadu , não é lateral direito, não é possível renovar com um jogador pra ser reserva do Pará.
Sobre o que vi ontem na tv
1) Nem o placar pode ser considerado importante
2) Espero que nenhuma criança tenha assistido esse jogo
3) Espero que nenhuma criança tenha percebido a presença do Luis Felipe em campo
4) Jogo de dois times de Quarta Divisão
5) Já vi jogo ruim, mas poucas vezes vi uma coisa tão tenebrosa nos meus 43 anos acompanhando futebol.
6) Sobre o nosso técnico, vou abster me
Sem mais
Atenciosamente
Eu acho que tem que voltar a ser transmitido o desafio ao Galo pela Record ou SBT porque ontem eu vi um dos piores jogos de futebol do profissional do Santos…Meu Deus do céu oque foi aquilo ontem…?
Chamar aquilo de futebol é um desrespeito, que coisa horrorosa vergonhosa. No tempo do santos de verdade não voltaria pra casa com menos de seis sete gols. Hj pra fazer dois gols contra um apanhado de trabalhadores que se juntam pra jogar uma bolinha foi tenebroso.. Diniz perdeu meu respeito por ter tirado kayke e João Paulo do time.. quero ver sábado. Se fizer dois a zero no Ceará sim pode ao menos achar que algo de melhor podemos ter daqui uns meses…. Ontem não conta não existiu, a não ser a demonstração de dois times horrorosos…