Dispensado pelo Santos no começo do ano, Caio Nascimento assumiu o cargo de scout intermacional do Portland Timbers, que disputa a Major League Soccer nos Estados Unidos. O anúncio foi feito pelo profissional no final de semana.
“Muito feliz e motivado para começar a trabalhar c0mo scout internacional de uma das equipes mais tradicionais da MLS, o Portland Timbers. Agradeço a confiaça do staff técnico e dos demais integrantes dessa equipe fascinante. Em pouco minutos você percebe como Portand é, de fato, a Cidade do Futebol nos EUA. LET’S GO TIMBERS”, escreveu o profissional.
Caio Nascimento foi contratado pelo Santos em fevereiro de 2022 como analista de mercado após a saída de Felipe Tricate e era o único na função desde então durante a gestão passada de Andres Rueda. Ele deixou o clube no começo do ano com a gestão de Marcelo Teixeira.
Após a saída de Nascimento, o Santos ainda não tem equipe de mercado. O Peixe tem apenas a equipe de analistas de desempenho, formada por Raphael Barletta, Gabriel Soares e Julio Resende e Dênis Faria Lupp, que faz parte da comissão técnica de Fábio Carille.
Leia também:
Talvez um dia conte a historinha sobre quem indicou o vinde Carabajal.
Talvez um dia conte a historinha sobre quem indicou o bonde Carabajal.
Que tenha sucesso, mas não se pode deixar passar algumas “pérolas” encontradas pela sua equipe de scout no Santos: Carabajal, Nathan, Caiçara e outras baciadas estranhas.
Meus pêsames ao Portland Timbers.
E o Gallo
Muda de profissão filho, um clube que tem olheiros”’ e funcionários que contratam Nathan punh.teiro, Carbajal, Dodo ex jogador e a cereja do bolo Morellos tem que dar explicações
Scout??? Meu Deus do céu como tem nego neste país que ganha dinheiro fácil, esse devia rezar 200 pai nosso todo dia e agradecer a sorte que tem pois competência, nenhuma.inclusive é do time do imbecil, não sabe nem se futebol é jogado com as mãos ou com raquete.
Azar dos caras!!!!
Graças (ou desgraças) ao trabalho do analista de “mercado” o Santos FC foi à “feira” e comprou baciadas de “reforços” que compuseram o elenco que afundou o clube para a segunda divisão (Dodo, Morelos, trio do Agua Santa, Junior Caiçara, Nathan, Mendoza, Dodi…). Apesar de tudo, ter o Santos FC no currículo sempre abre portas (trabalhou onde?).