O Santos anunciou a demissão de André Mazzuco do cargo de executivo de futebol do Santos na tarde desta terça-feira. O ex-jogador Edu Dracena já aceitou o convite para ser o homem forte do futebol do Peixe e deve ser anunciado nesta quarta-feira.
De acordo com a nota oficial do Santos, “respeitando o momento, clube e André Mazzuco acertaram, em comum acordo, a sua saída. Ambos entenderam ser melhor encerrar a parceria para dar prosseguimento com a nova formatação do setor, da forma que o novo profissional melhor entender”.
Mazzuco chegou ao Santos no final de maio para a estreia da equipe no Campeonato Brasileiro e participou de algumas negociações do clube para a chegada de reforços. Ele é formado em Educação Física, tem pós graduação e mestrado e é participante do programa de Doutoramento da Universidade de Coimbra, de Portugal.
Ele também é professor e colaborador dos programas CBF Academy (Licença A), CBF Social e outras ações da CBF, Federação Paulista de Futebol e Universidade do Futebol. Além da equipe mineira, o executivo tem passagens como diretor do Paraná (2018), Vasco (2019 e 2020), Paysandu (2017 e 2018) e Red Bull Brasil (2016 e 2017). Como superintendente e gerente de base, trabalhou no Coritiba.
Rueda é o presidente que o torcedor gostaria no clube. Ele é como aquele caçador que sai pra caçar cotia e de repente aparece com um urubú.
Graças a Deus começou as mudanças, agora tem que rever esse elenco fraco do Santos.
Ufa!!! demorou muito
Demorou muito para tomar essa decisão
Parabéns ao Santos FC pela rescisão acordada.
O Mazzuco deixa o legado de uma baciada de jogadores de qualidade duvidosa que o Santos FC vai ter que suportar até o fim do contrato
Tomara que o Mazzuco consiga uma nova colocação o mais breve possível. Seria muito bom vê-lo empregado no Flamengo, no Corinthians, no São Paulo, …
Já foi tarde muito tarde…
Me parece ser honesto, mas infelizmente tem a carreira marcada por rebaixamentos nos clubes em que passou. Na vida profissional também é preciso ter sorte, o que não é o caso de Mazzuco.
Mais uma vez o presidente Rueda agiu com bom senso.
O André Mazzuco não foi feliz no Santos FC. Saiu de comum acordo. Seja feliz.
Agora vamos trabalhar o psicológico da equipe e seguir em frente.
Seja bem-vindo Edu Dracena.
Peixão sempre.
Deixou um monte de jogadores fracos no clube…
Por falta de adeus, até logo. Saiu do Vasco, que ele ajudou a rebaixar. Culpa de quem contratou. Agora ficamos com um monte de pereba no elenco até dezembro de 2022, no come e dorme. Faltam 11 rodadas e 40 dias até a serie B. Espero estar errado, mas penso que o Dracena sozinho não fará milagre. Na conversinha esse elenco não reage. Estou muito pessimista. Só um milagre.🙏🙏🙏🙏🙏
Limpeza total o Jorge Andrade também foi se demitiu; só falta o Felipe Gil para nos livraremos dessa turma de Curitiba…
E o GM, que quer ser gerente de futebol do Santos, vai ter de esperar….A vida é dura…
Isso só prova o quanto o rueda não entende nada de futebol, somente de administração, 4 treinadores na temporada, agora demite o gerente, e jogadores contratou tudo errado, se não cair será um milagre
Antes tarde do que nunca, mas demorou demais para enxergar algo que era nítido, e ainda falta mandar embora o Jorge Andrade que até agora nada.
PARABÉNS RUEDA. Faz a limpa geral. Tem muita gente mamando nas finanças do clube.
O sapo azarado foi desenterrado e lançado a milhas de kilômetros da Vila, fora Mazzuco !!!