O empresário Andrés Rueda será o candidato a presidente do Santos pela chapa “União pelo Santos” na eleição de dezembro deste ano. Ele terá como vice José Carlos de Oliveira. Ambos fizeram parte do Comitê de Gestão no início da administração de José Carlos Peres, mas deixaram o CG por divergências com o presidente.
Rueda foi segundo colocado nas eleições de 2017, com a mesma votação de Modesto Roma Jr. A chapa tem o apoio de nomes como Walter Schalka, José Berenguer, Nabil Khaznadar, Marcelo Teixeira, Orlando Rollo e Celso Jatene, que era um dos nomes cotados para ser o cabeça da chave.
“Depois de intensa discussão interna, oferecemos ao associado um projeto concreto de recuperação financeira e econômica do Santos, com especialistas em renegociação de dívidas e executivos que conhecem o dia a dia do clube. Se não existir união, o Clube não vai para frente. É fundamental. Só com união vamos conseguir que o Santos saia da situação que se encontra atualmente”, afirmou o candidato.
Com a indicação do nome de Andres Rueda, já são oito nomes pré-confirmados para a eleição, prevista para a primeira quinzena de dezembro. Os outros nomes são Daniel Curi, Esmeraldo Tarquínio, Fernando Silva, Miltinho Teixeira, Ricardo Agostinho, Rodrigo Marino e Wagner Lombardi.
Deixar um comentário