Em entrevista ao Grande círculo, programa do SporTV, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, reclamou do comportamento do presidente do Santos, José Carlos Peres, a quem chamou de “meio louco”.
A entrevista foi ao ar no final de semana e o dirigente corintiano comentou sua relação com os outros grandes clubes de São Paulo.
“Palmeiras e São Paulo é excelente, o Peres é meio louco, ninguém sabe aonde ele foca…. O Corinthians se dá bem com todo mundo”, afirmou o dirigente.
O presidente do Corinthians deu a entender que teve problema com Peres no ano passado por causa do meia Léo Cittadini. O jogador tinha contrato apenas até o final do ano passado, o Santos desistiu da renovação e supostamente e o jogador interessava ao Corinthians, mas ele acertou com o Atlético-PR.
“O Peres hoje está meio, sei lá em que planeta que ele vive, ninguém consegue falar com ele. É inacreditável. Ele falou que o Corinthians queria contratar o Cittadini, ele falou isso, não falou? O Cittadini não está no Corinthians”, afirmou.
É louco mesmo , centralizador , autoritário e principalmente COVARDE pois se mandou pra uma viagem e deixou todos sem salário e sem explicação.
Concordo Décio um monte de analfabeto político,dessa República de bananas pois desse pecado de votar nestes milicianos eu ñ tenho culpa,agora nos poupe pedir autógrafo para Trup e bater continência,pois ser um tiro no saco do Trup acerta a boca desse que colocaram para entregar o o resto do Brasil para o Tio San.