O atacante Ângelo avaliou o clima do vestiário do Santos após a derrota para o São Paulo por 3 a 1, no Morumbi, pela 8ª rodada da fase de grupos do Paulistão. O camisa 11 lamentou o resultado e ressaltou a dificuldade na bola parada, além disso comentou sobre a liberdade do posicionamento em campo.
“Difícil, não tem palavras. Ficamos triste pelo resultado e é trabalhar, não tem clima, não tem o que falar. É decepcionante a gente trabalhar muito, dar o máximo e ver todos os pontos que dá para melhorar, mas infelizmente não foi o resultado que queríamos. O clima é horrível. Agora é trabalhar, levantar a cabeça, ver o que a gente precisa melhorar. A gente está levando muito gol na bola parada. Cabeça no lugar para trabalhar”, reforçou.
“Prefiro jogar, dentro de campo é a melhor opção. Eu tenho essa liberdade de jogar onde me sinto melhor seja por dentro, pela direita ou esquerda. Ele está me ajudando bastante”, completou.
Questionado sobre as críticas aos Meninos da Vila, o garoto falou da importância dos experientes ao lado e da responsabilidade de atuar no Peixe. O jogador se blindou do lado externo e acredita que o grupo merece lutar por coisas maiores pelo Alvinegro, mas vê trabalho pela frente.
“Quando você veste a camisa do Santos, você tem que saber da responsabilidade que é. A camisa mais pesada do mundo. Querendo ou não isso é bom porque faz a gente amadurecer cada vez mais rápido. É sempre bom ter jogadores experientes do lado, mas creio que o Rueda sabe o trabalho que ele está fazendo, treinador com o elenco todo, o João Paulo, o Maicon, os mais experientes estão ajudando a gente. É só jogar bola, se divertir, tentar jogar ao máximo, ter a cabeça no lugar e saber a grandeza do clube. Não tem como não jogar no Santos e não saber da grandeza. Sabemos da responsabilidade que é e do privilégio.”, comentou.
“Trabalhar, eu vivo um sonho aqui. Para mim estar jogando no Santos é motivo de muita alegria enquanto eu tiver aqui vou ter esperança de fazer grandes partidas e ganhar títulos. Quando você joga no Santos tem que acreditar e a gente acredita. A gente está bem blindado, só a gente que vive o dia a dia sabe o tanto que a gente trabalha e merece estar em um lugar melhor. Agora é trabalhar para isso, a gente sempre almeja coisas grande. O que importa é dentro do clube, o que os outros falam não adianta de nada se a gente não trabalhar.”, ressaltou.
Ângelo têm sido alvo de interesse do Flamengo nas últimas semanas e afastou qualquer especulação de saída. O atacante voltou a reforçar sobre o quanto é feliz jogando no seu clube de coração e que não está por dentro das negociações.
“Eu prefiro não falar, qualquer coisa que eu falar pode gerar tumulto. Sou um garoto e deixo isso para os meus pais, mas o que posso falar é que sou muito feliz no Santos. Sobre negociação não sei de nada, só especulação. Da mesma forma que vocês sabem de mensagem do Santos, de isso ou de aquilo, estou igual vocês, meu pai me blinda muito disso e acho certo. Ele e a Marisa que tem que cuidar das coisas. Ela pode dizer melhor do que eu.”, afirmou.
“Quero ficar com certeza, meu clube do coração. Ficar até onde meu contrato permitir, até onde o presidente quiser também. Estou muito feliz, não tem algo que possa me fazer ficar chateado. “, concluiu.
Leia também:
Deixar um comentário