O garoto Ângelo fez história na partidas desta terça-feira, diante do San Lorenzo, na Argentina, pela terceira fase da Copa Libertadores. Com 16 anos, 3 meses e 16 dias, o garoto se tornou o mais jovem jogador a marcar um gol na competição.
O recorde anterior tinha 59 anos e pertencia a Juan Carlos Cárdenas, com 16 anos, 7 meses e 2 dias. O Peixe ainda tem o terceiro mais jovem (Kaiky Fernandes, com 17 anos, 1 mês e 25 dias) e o quarto mais jovem (Rodrygo, com 17 anos, 2 meses e 6 dias).
Ângelo entrou na partida aos 38 minutos do segundo tempo e fez o gol nos acréscimos, após rebote do goleiro Devecchio. Foi o primeiro gol do atacante com a camisa do Santos.
O atacante já havia entrado para a história no ano passado ao estrear diante do Fluminense no Brasileirão e se tornar o segundo mais jovem a vestir a camisa do Santos nos profissionais, com apenas 15 anos.
Os meninos da vila São de mais. Fiquei muito feliz ontem por Ângelo esse garoto é muito bom.
Ângelo… Ângelo… não seja apenas só mais um Neymar, seja melhor que ele, em tudo, mas principalmente na hora de sair do clube, pois você será um gênio do futebol!
Orgulho que nem todos podem ter !!!