O Santos não fez um grande jogo contra o Unión La Calera, fora de casa, no empate em 1 a 1 pela Copa Sul-Americana, na noite desta quinta-feira. O Peixe chegou abrir o placar, mas sofreu o empate ainda na primeira etapa e não teve forças para buscar a vitória que daria o primeiro lugar do Grupo C.
Com o resultado, o Santos estacionou na terceira colocação da sua chave, com quatro pontos e saldo zero. O La Calera é o líder, com cinco pontos. Na próxima rodada, quinta-feira, o Peixe enfrentará a Universidad Católica, no Equador. No final do duelo contra o time chileno, Angulo comemorou o ponto conquistado fora de casa.
“Começamos bem, ganhando. Mas na verdade é um ponto importante. Agora é pensar no Campeonato Brasileiro e contra o Católica buscar a vitória. Foi um bom resultado, jogar no campo adversário é complicado”, disse à Conmebol.
Antes de voltar suas atenções para a Sul-Americana, o time de Fabián Bustos tem o clássico contra o São Paulo, no Morumbi, pela quarta rodada do Brasileirão. O Peixe, com sete pontos, lidera o Brasileirão, competição que está invicto.
O cara que contrata um William Maranhão e esses dois equatorianos devia estar preso. Isso é uma afronta a inteligência do ser humano.
Eu falei isso algumas vezes aqui, mas as Ruedetes ficam chateadas e obrigatoriamente devemos sempre defender tudo sobre ele, até as cagadas.
E outra coisa, o pereba que comemora um empate porque enfrentou um time sem técnico, com estádio vazio e que é o penúltimo colocado do poderoso campeonato chileno, já diz tudo o nível dele.